Virgínia Fonseca atraiu todos os flashes ao escolher um look sexy para acompanhar o show do marido, Zé Felipe, em Maceió, Alagoas. "Roça em mim", provocou, citando o título da atual música de trabalho do cantor na legenda de suas fotos. E o que roubou a cena foi o corpo da influenciadora, que deu à luz sua segunda filha há apenas 3 meses.
"Mas você está gata, viu. Está linda", derreteu-se o filho de Leonardo ao ver a mulher pronta para o evento. "Um furacão de mulher", elogiou um seguidor da loira. "Maravilhosa é pouco", concordou outra fã. "Você se supera a cada dia", disse uma internauta.
"Quando eu pensei que as fotos na piscina eram o auge, vem ela e pah", brincou um seguidor, referindo-se aos cliques que a influenciadora fez só de biquíni para comemorar a marca de 42 milhões de seguidores só no Instagram.
Para comemorar o sucesso de sua empresa de cosméticos WePink, Virgínia Fonseca, Zé Felipe e os sócios da influenciadora decidiram comandar uma live de 12 horas para lançar diversas promoções aos consumidores. E durante todo o dia, os artistas participaram de brincadeiras e desafios que divertiram os internautas.
Um deles, no entanto, acabou gerando uma polêmica entre os fãs do casal. Pouco tempo depois de receber duras críticas por não saber segurar sozinho Maria Flor, a filha mais nova do casal, Zé Felipe voltou a ser criticado por 'obrigar' Virgínia a tatuar seu apelido no pescoço.
"Está nítido que ela não quer, que ficou chateada e ele não abre mão... enfim, o tóxico", disparou uma internauta. Outros seguidores também acharam a atitude do artista um desrespeito. Por fim, Zé Felipe também tatuou o apelido da mulher no mesmo local.