Zé Felipe foi alvo de duras críticas nas redes sociais nesta sexta-feira (13) após um vídeo onde aparece com a filha caçula, Maria Flor. Nas imagens publicadas por Virgínia Fonseca, o cantor brinca com a bebê de frente para ele e pede ajuda para alguém posicioná-la em seu colo.
Diante do pedido do marido, Virgínia pergunta: "Ô, amor, não consegue virar, não?". Em seguida, uma mulher aparece e deita a criança de barriga para cima no colo do pai. Ao publicar o vídeo, a influenciadora, que foi alvo de suspeitas recentes de gravidez, comentou: "Josephino tem medo até hoje de pegar na Flor!!! Ele só pega se colocarem no colo dele e uma posição só (risos)".
Assista ao vídeo:
No Twitter, viralizou uma publicação que trazia um print do vídeo publicado pela influenciadora. A postagem alcançou mais de 4 milhões de usuários na rede social. Nos comentários, críticas ao comportamento de Zé Felipe e Virgínia estavam entre os tweets mais curtidos.
"Eu teria vergonha de postar um fato desses sobre o pai das minhas filhas", escreveu uma internauta. "Gente? Segunda vez sendo pai [o casal tem outra filha, Maria Alice, de 1 ano e 7 meses] e ainda não sabe pegar? Meu Deus", alfinetou uma mulher. "Não consigo achar normal que o cara já é pai há quase dois anos, tem duas filhas e simplesmente não sabe segurar a bebê dele", criticou outro usuário. "Ela só acha fofo e normal porque é rica e pode contratar mil babás pra cuidar", destacou uma "tuiteira".
Na "rede social ao lado", o Instagram, o casal foi defendido por muitos internautas. "E ele não pode cuidar de outras formas? Gente, amar e cuidar não é só ficar com a criança no colo", destacou uma fã. "Não julgo ele, eu também não tenho coragem", confessou uma mulher.