Virgínia Fonseca passou mal durante a segunda noite da "Farofa da Gkay", festa promovida pela influenciadora Gessica Kayane em Fortaleza. Ela teve uma queda de pressão e precisou deixar o evento pouco antes das 3 horas da manhã. Enquanto era atendida pela equipe médica do local, ela atribuiu o mal-estar ao fato de ter ingerido bebida alcoólica sem comer antes.
Horas depois, Virgínia disse que ainda se sentia "malzona" e chegou a considerar a possibilidade de tomar soro na veia quando chegasse a Belo Horizonte, cidade onde o marido Zé Felipe, que desapareceu durante a festa de ontem, se apresentará mais tarde. Dessa vez, ela defendeu a tese de que o mal-estar se deu por ter tomado muitos remédios de estômago vazio. "Não sei porque tô mal, só sei que tudo que eu como dá vontade de gorfar", declarou.
As teorias apresentadas por Virgínia sobre o que teria causado o mal-estar não convenceram alguns internautas, que acreditam que a influencer, que perdeu R$ 2 milhões em processo contra o ex-namorado, esteja grávida do segundo filho. "Ai, ai, esse mal-estar da Virgínia, sei não... Em três meses, vamos ver o resultado...", brincou um rapaz. "Aposto que a Virgínia tá grávida, juro que tô sentindo isso", disse uma mulher. "Virginia tá com cara de grávida real e ainda falo: é menino", previu um perfil.
Virgínia não ignorou as especulações e fez piada com os boatos de gravidez pelos Stories. "Vocês falando que é gravidez! (risos). Meu chip contraceptivo vendo: [emoji de palhaço]", brincou a mãe de Maria Alice, que completou 6 meses na semana passada.