Zé Felipe foi uma das atrações da "Farofa da GKay", festa promovida pela influenciadora Gessica Kayane, e compareceu ao evento ao lado da esposa, Virginia Fonseca. No entanto, o clima entre os dois azedou em certo momento da noitada. Segundo o colunista Erlan Bastos, o cantor desapareceu e a influencer, que brilhou no festejo com short jeans, ficou bastante irritada.
Segundo o jornalista, Zé Felipe sumiu durante cerca de uma hora sem deixar avisos. Nesse meio tempo, Virginia teria procurado o rapaz, com medo da reação que o desaparecimento do sertanejo poderia causar nas redes sociais. Depois de alguns momentos, ele reapareceu e alegou que estava caminhando na beira da praia.
Ainda de acordo com Erlan, Virginia, que saiu em defesa de Tatá Werneck após polêmica no "Lady Night", teria proibido o marido de publicar fotos com o cantor Kevinho e pedido que ele fosse discreto na festa. Em março, o mesmo colunista publicou que os dois artistas teriam vivido um affair. Na época, o funkeiro debochou dos boatos. "Eu dou tanta risada das coisas que ele inventa pra ganhar fama. Não sei o que é pior: ele que inventa as coisas ou o povo que acredita", rebateu.
O casal deixou a festa de Gkay pouco antes das 3 horas da manhã. De acordo com a influencer, eles tiveram uma queda de pressão e precisaram ser atendidos pela equipe médica do evento. "Eu e o Joseph viemos pra cá sem comer, bebemos e agora 'tamo' aqui medindo pressão porque a pressão caiu literalmente", disse.
Por conta da fama de fofoqueiro que Zé Felipe carrega, Virginia ainda brincou que Gkay estaria aliviada porque o filho de Leonardo não compareceu ao "after party", que teve quartos temáticos sexuais.