Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão em meio a mais uma polêmica. Desta vez, a influenciadora e o cantor foram processados devido a problemas envolvendo a empresa Maria's Baby.
Quando a Maria's Baby foi lançada, um dia após o nascimento da segunda filha do casal, os internautas já haviam apontado um plágio da empresa de Kylie Jenner. Já na ação, Virgínia e Zé Felipe estão sendo processados pela outra parte que entrou de sociedade no projeto.
Segundo informações de Fábia Oliveira, do "Metrópoles", VS LAB Comércio pede o reconhecimento da sociedade que existiu para o lançamento da Maria's Baby. Além disso, há uma solicitação de condenação do casal por danos materiais.
A sociedade entre o casal e a VS LAB foi formada em junho de 2022. Após o lançamento oficial da marca, um outro sócio da empresa, chamado William, alegou que a VS LAB tinha alguns processos em seu nome e que isso não seria bom para a imagem da marca.
Com isso, a VS LAB foi forçada a tirar o nome da sociedade. Segundo o acordado, a retirada seria somente uma fachada para evitar polêmicas, já que eles continuariam recebendo os lucros da empresa. Porém, após a retirada do nome da empresa, o combinado não foi cumprido, e a VS LAB ficou sem acesso à Maria's Baby.
Atualmente, a Maria's Baby vale cerca de R$ 70 milhões, graças ao sucesso que as marcas de Virgínia fazem nas redes sociais. Na Justiça, a VS LAB pede que seja reconhecida a sociedade que um dia existiu entre as partes e que proceda à dissolução. Caso isso seja reconhecido, Virgínia, Zé Felipe e William terão que dividir os valores da sociedade e entregar a autora sua parte milionária.