Virgínia Fonseca está até agora sem entender nada. Depois de ser criticada duramente após fazer publicidade para jogo de azar, a influenciadora - viveu momentos lindos ao ver as filhas como daminhas de honra em um casamento - estava fazendo uma massagem no último sábado, 5, quando foi surpreendida por uma notícia.
Uma mulher identificada como Samantha estaria movendo um processo contra Virgínia. Esta pessoa alega ser amante de Zé Felipe em 2019 e que foi ameaçada de morte pela própria mãe de Maria Alice e Maria Flor. "Estou sem acreditar", escreveu Virgínia no seu Storie.
"Virginia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, mantivemos relacionamento desde 2019. Ela ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na internet, caso o contrário, ela me mataria. Disse que se eu tivesse um bebê do Zé Felipe, ela o mataria, me ameaçou fazer mal a ele e ao pai dele caso não separasse dele. Tentou me agredir em frente a minha casa", disse a suposta vítima da influenciadora que não teria uma boa relação com a esposa de Pedro Leonardo.
No print publicado por Virgínia mostra que a supostas provas não foram apresentadas e que supostamente uma audiência foi marcada para o dia 2 de Outubro. Incrédula, a influenciadora escreveu que quanto mais reza, mais assombração lhe aparece. "Não é possível", pontuou.