Mulher de Zé Felipe, a youtuber Virgínia Fonseca voltou às redes sociais após revelar a intubação do pai, Mario Serrão, aos 72 anos, internado há mais de uma semana na UTI com pneumonia grave. Ela postou uma foto na qual reagiu ao apoio vindo de famosos e anônimos. "Quero agradecer todas as mensagens de carinho e dizer que amo muito vocês. Obrigada por tudo sempre", indicou a jovem de 22 anos. Veja acima!
Já na manhã deste sábado, ela postou uma sequência de vídeos em que revelou estar se sentindo mais disposta. "Estou melhor que ontem, graças a Deus! Aqui em Goiânia está esse ventinho gostoso, tenho futevôlei às dez horas...", contou. "Muitas energias positivas para esse sábado e fé em Deus", pediu Virgínia.
Em seu canal no Youtube, a mãe de Maria Alice revelou que foi chamada às pressas com sua mãe, Margareth Serrão, ao hospital depois que o estado de saúde do pai piorou. "Ele já vem de uma série de problemas. Ele nunca deixou de beber, é fumante, não se alimentava, então estava com anemia... O rim também não está funcionando muito bem. Foi uma junção de tudo que acabou prejudicando e chegando nesse estado que está", indicou.
"Estou com a cabeça a milhão, mas vou me manter forte, porque foi como nosso amigo William falou, estar intubado não quer dizer morte, pelo contrário, é uma carta na manga porque agora meu pai está confortável", salientou a influenciadora digital.
Entrevistada por Leo Dias, a norte-americana disse ter percebido uma uma transformação em sua relação com a aparência depois da maternidade. Segundo Virgínia, no passado, ela era "doente" para ter o "corpo perfeito". "Eu não aceitava o meu corpo de maneira alguma", indicou.
A youtuber revelou ter emagrecido boa parte do peso que ganhou durante a gestação, mas salientou que hoje lida de forma saudável com a questão. "Eu perdi 13 kg em 15 dias [após o nascimento de Maria Alice, primeira filha do casal, que veio ao mundo no fim de maio]. Eu engordei 23 kg [na gravidez], ainda faltam emagrecer 10kg", disse a nora de Leonardo.
Virgínia pontuou que procurou manter uma alimentação saudável e reiniciou os exercícios após orientação médica. "Hoje eu estou muito feliz de estar assim do jeito que eu tô. Mas se antes eu me visse assim como eu estou hoje, cheia de estria...", comparou. "Meu peito caiu, mas tudo bem, eu quero ter outro filho", acrescentou ainda.