Virgínia Fonseca está na reta final da gravidez da primeira filha, Maria Alice, e dividiu com os internautas algumas curiosidades sobre essa fase da gestação. A mulher do cantor Zé Felipe contou ter engordado 17 kg e deu detalhes de sua rotina alimentar. "No começo da gravidez, eu queria engordar só 8 kg, mas depois fui vendo que isso estava me fazendo muito mal. Estava ficando bitolada real, me provando muito, me deixando com energia baixa", afirmou.
Nos meses seguintes, ela seguiu sem grandes restrições, mas tentou reduzir os carboidratos há pouco tempo. "Dias atrás, fui inventar de dar uma maneirada na comida... Estava ficando muito mal-humorada. De manhã, eu ficava feliz e comia pouco, estava comendo uma banana com pasta de amendoim e normalmente eu como pão e tal. Eu tava cortando o carboidrato no café da manhã... Foi por três dias isso, fiquei estressada, me afetou demais mesmo", disse a influenciadora de 22 anos, destacando não ter mantido tal restrição.
A futura mamãe, presenteada com um mimo de luxo pelo marido neste mês, ainda pontuou: "Se eu tivesse começado com isso desde o início, mas não tava me sentindo bem nessa época e sempre me privei por conta de corpo, desde meus 14 anos". "Depois eu corro atrás do prejuízo e é isso!", exclamou Virgínia.
Atualmente, Virgínia e Zé moram juntos nos arredores da casa dos pais do cantor, Poliana Rocha e Leonardo. Entretanto, o casal tem o desejo de ficar ainda mais próximo, tornando-se vizinhos. "O Zé e eu queremos pegar um lugar do lado da casa do Léo e da Poli. A gente quer que a Maria Alice cresça com todo mundo junto. Mas se for para comprar e construir alguma coisa, que seja ali do lado", indicou.
Depois de ter revelado já ter um centímetro de dilatação, ela também acalmou os internautas sobre a possibilidade de seu parto. "Já dilatei um centímetro e quando a obstetra falou, fiquei: 'Quê! Será que já vou para o hospital ganhar Maria Alice'", recordou, destacando a orientação da médica: "Posso ficar com um centímetro até ela nascer, mas ela pode querer sair antes... Não interfere, é normal".
A jovem explicou que, de agora até seu parto - previsto para acontecer entre os dias 26 a 31 deste mês -, as consultas passarão a ser semanais. "Agora, até a Maria Alice nascer, vou toda a semana", disse. Confira o vídeo completo na galeria acima!