Virgínia Fonseca e Zé Felipe ganharam um vale-night neste domingo (01). Em sua rede social, a youtuber contou que o casal sairia para jantar em um restaurante japonês enquanto a filha, Maria Alice, que completou 2 meses de vida e comemorou com uma festa caipira, ficaria com a mãe da influencer, Margareth.
Antes de sair, Virgínia mostrou uma foto do look escolhido: um vestido de oncinha curto, com a cintura marcada por um cinto. "Gostam?", questionou a influenciadora, que explicou: "Comprei essa roupa, usei ela em julho do ano passado e nunca mais usei".
Ao ver a mulher arrumada, o filho de Leonardo elogiou: "Que gata que ela está! Essa é a mulher mais linda que eu já vi na minha vida". Visivelmente sem graça, Virgínia, com quem Zé Felipe mantém a vida sexual ativa, assumiu: "O modo como ele me exalta... eu fico até com vergonha".
Antes de engravidar de sua primeira filha, Virgínia Fonseca se submeteu a uma Lipo LAD, procedimento estético que assumiu, após o parto da filha, se arrepender de ter feito. Por este motivo, a loira afirmou que sua barriga está voltando rapidamente ao que era antes, apesar de ela estar se esforçando com dieta e exercícios físicos duas vezes ao dia para retomar o corpo pós gestação.
Criticada na web por mostrar o corpo sarado de forma tão rápida, Virgínia avisou: "É o seguinte: eu não quero ninguém, nenhuma mamãe que acabou de ter o neném, ou nenhuma mamãe que já tem meses que tem o neném se compare com o meu corpo. Tem muitas pessoas querendo ver meu corpo, mas eu não quero que sirva de comparação, porque, gente, eu já fiz lipo, eu já fiz lipo LAD...".
Sthefany Brito foi uma das que ficaram incomodadas com a exposição do corpo da influencer, que já escolheu até o nome de seu próximo filho. "Mesmo não conhecendo a Virgínia, eu não acredito que tenha a real noção da dificuldade e da realidade de 99% das mulheres em um pós-parto", desabafou a mãe de Antonio Enrico.
A atriz ainda assumiu que ela mesma ficou frustrada por não conseguir recuperar o corpo de forma rápida. "Ouvi muito que amamentar 'secava' e fiquei paranoica quando vi que a (minha) realidade não era essa", pontuou.
Sthefany ainda opinou: "O orgulho da barriga chapada em tão pouco tempo é resultado de uma pressão horrorosa e cruel que nós, mulheres, carregamos a vida inteira". E pediu às suas seguidoras: "Que tenhamos empatia com nossos corpos tão poderosos e resilientes".