Virgínia Fonseca decidiu elogiar o marido e disse que Zé Felipe estava lindo todo vestido de verde. O cantor agradeceu, disse um "Te amo" e na sequência resolveu provocar a mulher: "Você fala que eu fico mais bonito pelado", afirmou o artista. A conversa foi gravada e postada pela influencer nos stories do Instagram. Os dois estão passando alguns dias em Portugal com a família.
Zé Felipe estava almoçando na hora, de modo que aparece com uma marmita nos joelhos na filmagem. Mesmo viajando, nem ele e nem a mulher deixaram de trabalhar. O cantor, aliás, grava nesta sexta (1) um novo clipe.
A música ainda não foi divulgada, mas ele relatou que a equipe separou um look completamente branco, exclusivo para o vídeo. Virgínia propôs que o marido permanecesse vestido de verde exército, uma vez que fica "tão lindo". Veja o diálogo completo abaixo.
Em um vídeo postado no dia 11 de setembro no YouTube, a influencer admitiu que imaginou o então ficante pelado assim que os dois começaram a se envolver. Diante da revelação, Zé Felipe acrescentou: "Nem deu meia hora já estava pelado. Nem precisou imaginar", riu o cantor, que anteriormente também deu detalhes sobre a primeira vez do casal: "Gritaria".
Em uma recente conversa com os seguidores, Virgínia explicou que o casamento com Zé Felipe aconteceu sob o regime de comunhão parcial de bens: o que foi construído depois da união fica sendo dos dois, enquanto o que cada um conquistou antes do matrimônio continua sendo de apenas de um deles.
E não é só sobre a conquista de imóveis e dinheiro que essa regra se aplica, ao que parece. Em uma confissão atrapalhada, Virgínia explicou que, com frequência, acaba usando a mesma escova de dentes do marido, uma vez que Zé Felipe cada vez abre uma nova da gaveta. Desse jeito, não resta nenhuma para a influencer.
"É isso, eu ia pegar outra escova, só que não tem mais escova porque todas as escovas passaram a ser do Zé Felipe, ele usa todas. Não tem escova nova na gaveta, vou usar essa aqui mesmo que é minha/dele também", contou a youtuber nas redes sociais.