Zé Felipe e Virgínia tiveram uma primeira vez agitada. A revelação foi feita nos stories do cantor, que abriu uma caixa de perguntas nos stories do Instagram. "Como foi a primeira vez de você e da Vi (Virgínia)?", quis saber uma seguidora.
O cantor foi direto ao ponto: "Teve puxão de cabelo, pé na cabeça, gritaria. Foi doideira", resumiu o artista, acrescentando risadas na legenda. Em uma entrevista recente, ele afirmou que engravidou a influencer depois de uma "rapidinha". E acrescentou: gostaria de ter tantos filhos quanto a youtuber "aguentar".
O casal comprou, recentemente, um terreno de 6 mil metros quadrados no mesmo condomínio em que mora atualmente, mas de aluguel. A casa chegou a ser filmada pela própria Virgínia, que deu detalhes aos seguidores, mas preferiu não entrar enquanto a obra não estivesse finalizada. Segundo ela, há uma infestação de carrapatos na estrutura, que já está sendo combatida.
O local escolhido pela família não foi à toa: não apenas os dois já moram no condomínio, como Leonardo, o pai de Zé Felipe, também tem residência no lugar. O artista, aliás, usou a propriedade para fazer um churrasco e festejar o aniversário de 58 anos com os seis filhos e quatro netos. Na ocasião, todos levaram seus respectivos companheiros e companheiras. João Guilherme , irmão mais novo do intérprete do sucesso "Senta, Danada", até esqueceu um casaco depois que foi embora. O pai de Maria Alice tratou de "resgatar" a peça, tomando posse dela: "Obrigado, te amo", agradeceu Zé Felipe, com ironia.
A pequena Maria Alice ainda não tem nem dois meses e já encanta os seguidores da mamãe e do papai quando presta atenção à voz de Zé Felipe. O cantor entoa música para a filha, que fica encantada e se coloca a sorrir. Em algumas ocasiões, a menina tenta até dançar enquanto escuta, no colo de Virgínia, a melodia do violão. Em outras, ela mexe a boca, a língua nervosa, querendo acompanhar o pai na letra. O resultado é fofo, e provoca elogios de todos no entorno da menina, incluindo da mãe, que passou a chamá-la de "Linguística" por causa da agitação. O termo, curiosamente, denomina uma ciência do ramo da Letras, e estuda, entre outras coisas, a aquisição da linguagem por bebês e crianças.