Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão juntos há mais de um ano e a youtuber dividiu um detalhe curioso do relacionamento ao participar do "Pod Delas", de Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, nesta terça-feira (17). Quando recordava a lipo LAD feita pouco antes de engravidar, a influenciadora admitiu dificuldade de usar o banheiro com o marido por perto.
"Contratei uma enfermeira, porque minha mãe não veio comigo e eu não ia fazer o Zé Felipe me ajudar a fazer cocô...Tá doido? Primeiro, que nem consigo fazer número 2 perto dele! Não sai!", exclamou, em tom bem-humorado. As apresentadoras ficaram surpresas. "Até hoje?", perguntou Tata. "Nem um pumzinho?", adicionou Bruna, divertindo as três.
A mãe de Maria Alice, cujo nascimento melhorou a vida a dois dos pais, manteve seu jeito descontraído. "É meu toba que controla, não sou eu não!", disparou, acrescentando: "Já tenho dificuldade, na frente do meu marido, então...".
A nora de Leonardo também deu detalhes da gravidez não-planejada logo após a cirurgia plástica. "Estava há dois meses com Zé Felipe e a gente sempre teve relações sem preservativos. Eu, plena sem remédios...", ironizou.
Virgínia pontuou que não programou a vinda de Maria Alice, mas sabia que a gestação poderia acontecer. "Na minha cabeça, estava assim: 'se eu tiver um filho, tudo bem, porque meu pai já é mais velho e eu quero muito dar um neto para ele... Se eu e Zé Felipe não durarmos muito, ele vai ser um bom pai, porque desde a segunda semana que a gente está juntos, ele fala em ter filhos", ponderou.
A youtuber explicou que, em seus planos, o primeiro herdeiro viria quando a relação tivesse mais tempo. "Ele me perguntava: 'quando a gente vai ter filho?'. Eu falei: 'deixa eu curtir a lipo um ano e depois a gente pensa'", afirmou.