Virgínia Fonseca admitiu para os seguidores que está há três dias usando o mesmo vestido todas as manhãs. A influencer, que apoiou Sammy após polêmica com Pyong, está em Campo Grande (MS), viajando com a família e, por preferir se hospedar em um hotel, precisa descer para tomar café dentro de um horário estipulado. Com preguiça de montar um look diferente todos os dias, a youtuber sempre usa a mesma roupa para fazer a refeição. Veja no vídeo abaixo a mãe de Maria Alice admitindo o fato.
Embora não tenha comentado a respeito do conforto da peça, é visível que o vestido favorito da influencer é confortável: larguinho e sem costuras capazes de apertar a barriga, a roupa esconde completamente o abdômen da influencer. A youtuber tem feito laser na área, para estimular a produção de colágeno após a gravidez.
Na região da cicatriz da cesárea, que raramente a mãe de Maria Alice mostra, a americana também está aplicando laser. O tratamento tem deixado a marca vermelha, mas o corte já cicatrizou e está fino. A youtuber fez um vídeo só sobre o assunto e postou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver a cicatriz da cesariana de Virgínia de vários ângulos.
Ela explicou que não os médicos responsáveis pela marca na hora do parto eram os mesmo que fizeram sua lipo LAD, realizada apenas dez dias antes da influencer engravidar. O corte teve apenas pontos internos, que foram absorvidos pelo organismo, e foi fechado com o auxílio de uma cola própria.
Embora a viagem atual não seja a primeira do casal com a pequena Maria Alice - os dois já foram para Gramado (RS) e para o Rio de Janeiro na companhia da menina -, Virgínia e o marido, o cantor Zé Felipe, já deram entrada no passaporte da filha. O documento não ficou pronto na hora, mas o casal compartilhou a roupa escolhida para que Maria Alice pudesse ficar bonita na foto.
Quando a influencer e o músico fizeram um "bate e volta" no Rio, a pequena, que tem só dois meses, encantou seguidores ao surgir com um conjuntinho tie-dye. Nos comentários do Instagram de Virgínia, fãs se derreteram: "Não aguento".