Andressa Urach revelou novos detalhes da relação profissional com o filho de 18 anos, Arthur Urach. É ele o responsável por filmar os vídeos pornográficos que a mãe lança nas plataformas de conteúdo adulto. Em conversa com os seguidores no último domingo (05), a modelo revelou que o rapaz é bem crítico quanto a sua performance nas gravações.
"Ele fala mal de mim horrores na gravação! Fala que eu não sei beijar, fala que eu não sei fazer nada direito, fala mal dos barulhos que eu faço. Ele acaba comigo (risos). Mas eu acho que toda crítica é construtiva. Ele tem um olhar muito crítico, então, eu acho que isso é legal pro meu crescimento profissional. Até porque eu estou me tornando uma criadora de conteúdo, então, estou aprendendo. E tá tudo bem!", disse Andressa, com muito bom humor.
Assim como a estrela pornô Elisa Sanches, que gravou Urach recentemente, a vice Miss Bumbum foi só elogios ao trabalho de Arthur. "O Arthur é um excelente câmera, o trabalho dele é incrível, ele é muito perfeccionista no que ele faz, ele é muito profissional no que faz", comentou ela.
Em entrevista recente ao programa "Fofocalizando", do SBT, Arthur diz não se importar com as críticas e revela que fatura 10% do valor arrecadado por Andressa. Só no Privacy, uma plataforma de conteúdo adulto, ela atingiu a marca de R$ 1 milhão em apenas 40 dias de vendas.
"Nunca me importei. As críticas que eu vejo, tomo como piada. 'Ah, tá transando com a mãe'. Sempre falam isso. Então, tô suave... 'Tá gravando a mãe pelada, não tem vergonha na cara?'. Nasci no meio disso e tem que aceitar, não importa. Eu ganho 10% do que ela faz. É grana. 60 mil reais. Estou ganhando o maior dinheiro, por que eu vou me arrepender? Podem falar o que quiserem, pelo amor de Deus. O importante é que está caindo na minha conta", disse Arthur.
No mesmo programa, Andressa, que também é mãe de um bebê de 1 ano, reforçou que pretende construir um império com o filho. "Quando a gente mais precisou, ninguém estava ali para nos ajudar. Se é para sair do fundo do poço, a gente sai junto", refletiu.