Andressa Urach voltou a causar polêmica nas redes sociais por conta de seus conteúdos adultos. Depois de ser criticada por aparecer de forma infantilizada em um vídeo pornô, a modelo despertou a ira de evangélicos após gravar com uma tiara de "diabinha".
Andressa apareceu vestida de "diabinha" ao lado da atriz pornô Elisa Sanches, com quem fez uma das parcerias mais comentadas do ano. "Eu e a minha amiga que amo, Elisa Sanches, temos um segredo pra te contar lá no laranjinha", disse a vice Miss Bumbum. O "laranjinha" é a plataforma Privacy, onde ela alcançou uma cifra milionária em vendas.
Nos comentários da publicação, Andressa voltou a sofrer críticas do público evangélico, religião que professou por 8 anos. "Lamentável ver essa cena... Fico triste em ver Andressa, uma pessoa que já provou do poder de Deus em sua vida, voltar a ser escrava de Satanás", disparou uma seguidora. "Mas não era crente...", questionou outro perfil. "Ela nunca teve o poder de Deus, quem tem jamais faria o que ela faz", atacou outra evangélica. "Em nome de Deus, ela foi enganada, perdeu tudo e esse trabalho está ajudando ela, quem é você para julgar?", defendeu uma moça.
Andressa tem um posicionamento bem firme quando o assunto é sua relação com Deus. Apesar de ter abandonado a igreja evangélica, a modelo garante que não deixou de ter fé e não acredita que suas atitudes a farão ir para o inferno. Em setembro, ela viralizou nas redes sociais ao deixar um recado ácido para os religiosos que a criticam.
"Os crentes podem morrer me julgando porque quem vai pro inferno são vocês. Eu tenho certeza que se Jesus voltar agora, eu tô salva porque eu o amo demais, confesso todos os dias na minha vida. Sou grata a Ele por todas as minhas conquistas, pela minha saúde, pela minha vida, pelo ar que eu respiro. Amo Jesus e me reconheço pecadora. Todos os dias eu peço perdão pelos meus pecados porque sei que sou falha e preciso do perdão Dele", afirmou.
Andressa acredita que terá o perdão divino no futuro. "Pra mim, matar e roubar é abominável. Mas se Jesus que é Jesus perdoou o ladrão na cruz, eu acredito perfeitamente na minha salvação. Porque eu sei que roubar, eu não roubei, que matar, eu não matei. Então, se ele perdoou o ladrão, com certeza, ele vai me perdoar", disse ela.