Nicolas Prattes mal se despediu do Zac da novela "Rock Story " e embarcou para os EUA. O ator que se prepara para interpretar um psicopata no cinema encontrou Tom Hanks na plateia do St. James Theatre, na Broadway, em Nova York, nos EUA, na noite do último sábado (3). Acompanhado da mãe, Giselle Prattes, o ex-namorado de Livian Aragão assistiu o espetáculo "Playbill". Ao compartilhar foto em sua conta de Instagram perto do astro de filmes como "O Código da Vinci", Nicolas brincou. "Eu queria Assistir mas Tom Hanks não para de falar", escreveu, acrescentando em outra publicação: "Tom Hanks do nosso lado. Como faz?!".
Quem também usou a rede social para tietar o americano foi Giselle. "Quanto Tom Hanks levanta para você (ele levantou para eu passar, fiquei uns segundos olhando para a cara dele. Virei para o Nicolas e disse: 'Filho, olha quem está na nossa frente!'). Quando seu ator preferido assiste a peça do seu lado... Eu e Nicolas em choque", legendou a mãe do ator.
Em recente entrevista ao "Vídeo Show", o jovem relembrou sua participação na trama exibida entre 1999 e 2000. "Eu tinha uns três anos e lembro que no dia em que vim gravar sentei em um formigueiro", apontou Nicolas, que interpretou o falso filho de Giuliana (Ana Paula Arósio). "Era daquelas formigas vermelhas. Eu comecei a berrar e lembro até hoje da dor e delas me picando. Fiquei cheio de bolota vermelha", acrescentou com bom humor o rapaz que está solteiro desde o fim do namoro com Lívian. No final do ano passado, foi apontado como namorado de Giulia Costa, mas negou a relação.
No início do ano, o ator sofreu com a perda de um primo em explosão de lancha em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Diego Saar Bregolato tinha 14 anos e não resistiu às queimaduras, que atingiram cerca de 70% do seu corpo. "Te amarei, sempre", legendou Nicolas ao compartilhar foto com o primo.
(Por Guilherme Guidorizzi)