Deborah Secco, após se comparar à filha, gravou um tutorial de maquiagem com Maria Flor, ciumenta que nem a atriz, e publicou o vídeo no Stories do Instagram. "Que linda, mamãe", disse a mulher de Hugo Moura, que mudou o visual com o fim das gravações de "Malhação". Em recente entrevista, Deborah disse que deu um susto na mãe, Sílvia Regina, após bater a cabeça: "Fiquei um mês fingindo pra minha mãe que tava sem memória".
Ainda à publicação, Deborah lembrou como se apresentava para os colegas na escola. "Era uma pessoa que tinha vício em mentir, mas não era bem mentir, eu adoro fazer personagem. Para cada pessoa no colégio, contava uma história. 'Oi, meu nome é Debora Lurdes. Minha mãe era uma pessoa muito risca e ela me colocou nesse colégio pra disfarçar'", relembrou ela, que parou de mentir ao conhecer o marido: "Eu era uma pessoa viciada em mentiras. Eu não tinha nem pra quem mentir, mas eu mentia. Se você perguntasse o que eu comi hoje, eu ia mentir. Louca, doente. Desde que o Hugo chegou na minha vida eu não consigo mais mentir. É uma coisa louca. Nunca falava a verdade".
Em conversa com o Purepeople, Deborah Secco foi fazer um filme na capital paulista e lamentou saudade da primogênita. "Vou pra São Paulo amanhã pra começar o processo. Não vou levar a Maria porque não quero não quero tirá-la da rotina dela. Vou fazer bate e volta e passarei no máximo duas noites em São Paulo. Já chorei muito. Esta é a primeira vez que ficarei longe dela. A Maria Flor já está na fase de mostrar a personalidade dela. Ela só faz o que quer. Mas ela é uma criança amorosa e dificilmente desobedece quando a gente diz não. Eu sou uma mãe muito liberal não coloco de castigo ainda porque ela é muito novinha", falou ela, que postou uma foto chorando depois de falar com a família pelo celular: "Os dias mais difíceis da minha vida. Ela pedindo para eu abrir o telefone... Saudade sem fim desses dois!".
(Por Patrícia Dias)