Quanto o assunto é visual, Deborah Secco é uma camaleoa: a mais nova mudança da atriz é o cabelo mais loiro e com franja. Em entrevista ao Purepeople durante o lançamento da nova coleção da joalheria L/Dana nesta quinta-feira (27), a atriz falou sobre seu novo trabalho, pelo qual o visual foi mudado. "Este cabelo novo é para o filme que vou fazer chamado Mulheres Alteradas", explica a atriz, que tietou com a ex-BBB Emilly em restaurante no Rio, completando: "Não tenho apego a cabelo. Loira, morena, tanto faz. Só gosto dele curto".
Também por conta do projeto para os cinemas, Deborah vai precisar passar mais tempo longe da herdeira, Maria Flor, sempre mostrada por ela em momentos fofos nas redes sociais. "Vou pra São Paulo amanhã pra começar o processo. Não vou levar a Maria porque não quero não quero tirá-la da rotina dela. Vou fazer bate e volta e passarei no máximo duas noites em São Paulo. Já chorei muito. Esta é a primeira vez que ficarei longe dela", afirma a artista que, durante "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz", conseguia ficar 3 dias com dedicação exclusiva à pequena.
"A Maria Flor já está na fase de mostrar a personalidade dela. Ela só faz o que quer. Mas ela é uma criança amorosa e dificilmente desobedece quando a gente diz não. Eu sou uma mãe muito liberal não coloco de castigo ainda porque ela é muito novinha", indica a mulher de Hugo Moura.
Deborah contou ainda que busca se aconselhar com amigas que já são mães, como Juliana Paes. "Eu e a Ju conversamos muito sobre esta questão da maternidade. Educar é muito difícil, é bom conversar com quem entende a gente. Agora tenho conversado muito com ela sobre este lance da escolinha. Daqui a pouco a Maria entra nesta fase", conta a atriz sobre a amiga, que tem planos de adotar uma menina daqui há cinco ou seis anos. A atriz também se opôs às críticas de que expõe a herdeira na web: "Por mim eu postava ainda mais fotos e vídeos. Ela é linda, eu e o Hugo queremos mostrá-la. Quero que a minha filha leve uma vida normal".
(Apuração de Carmen Lúcia e Texto de Marilise Gomes)