Hugo Moura entregou semelhança entre a filha, Maria Flor, sempre clicada em momentos fofos ao lado do pai, e a mulher, Deborah Secco. Segundo o ator, a primogênita, filmada falando os numerais, demonstra personalidade desde cedo. "Quando brinco com outras crianças, ela me puxa, é ciumenta que nem a mãe", disse ao jornal "Extra". Ele, aliás, falou que a pequena herdou o temperamento do casal: "Assim como nós, ela vai se abrindo aos poucos, só chega perto de quem conhece".
Após viver um fotógrafo numa participação em "Malhação", Hugo voltará aos palcos com a peça "Oi! Quer Teclar?!". Ele, no entanto, afirmou que não é tão fã da tecnologia como seu personagem e garantiu que não troca nudes com Deborah Secco. "Somos receosos e não fazemos. Tem muito hacker por aí", comentou ele, que quando não está no palco dedica seu tempo à herdeira: "Sempre quis ter filho. E, mesmo quando não estamos em casa, eu e Deborah a acompanhamos pelo celular. A gente tem um circuito interno de TV em casa que possibilita isso".
Realizado com a paternidade, Hugo pretende ter outro filho com a atriz. "Agora precisa ser planejado porque Deborah tem compromissos, uma carreira, e eu também quero tirar um tempo para passar com o meu filho. Mas pensamos, sim, em dar um irmãozinho ou irmãzinha para Maria Flor", entregou.
Hugo também foi só elogios à mulher, com quem tem aprendido bastante. "Quero morrer apaixonado pela Deborah. Precisava disso. Uma mulher com os pés no chão e a cabeça nas nuvens. Às vezes, me surpreendo em entrevistas ao notar que as opiniões dela são muito semelhantes às minhas", declarou ele.
Em recente entrevista, Deborah falou sobre ciúme de Hugo, para quem era viciada em mentir: "Não sou ciumenta. Fiquei muito ciumenta chata na gravidez, mas eu confio muito no que a gente tem. Lógico que não quero perder ele, não gosto de imaginar ele com uma mulher do lado dele dando em cima e tal, mas confio tanto nele, confio tanto no que a gente tem".
(Por Patrícia Dias)