Thais Fersoza encantou os seguidores ao compartilhar um vídeo com a família no Instagram nesta terça-feira (3). Na imagem, a atriz pulando com os filhos enquanto o marido, Michel Teló, toca violão. "Maior amor do mundo", escreveu a apresentadora. Amigos e famosos se derreteram pelo registro. "Que amor essa família", falou Tatá Werneck. "Lindos", elogiou Andressa Suita. "Explosão de amor e fofura!", disse Ana Furtado. "Família linda", acrescentou a ex-BBB Ana Clara. Mirella Santos comentou o post com emojis de coração. No último fim de semana, Thais prestigiou a união de Téo Teló com a influenciadora Gabi Luthai em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde roubou a cena com vestido midi com print floral.
Mãe de Melinda e Teodoro, Thais falou sobre diferença de personalidade dos filhos, que já deixam claro quando querem ou não determinada coisa. Segundo a atriz, ela tem ensinado as crianças a respeitarem o espaço um do outro para evitar conflitos. "Acontece muito lá em casa. Cada um está em um canto e um vai cutucar o outro. Eu fico esperando para ver se vai dar tudo certo, se vão se entender, mas às vezes acontece de dar atrito. Aí eu falo: 'por que você veio aqui nesse momento? Ele não estava quietinho. Deixa na dele, não perturba, ele agora quer ficar sozinho e brincar sozinho?'. E tudo bem. Não precisa estar o tempo todo junto. Cada um pode ter sua individualidade e respeitar o outro", declarou no "Encontro com Fátima Bernardes".
Thais revelou também que a primogênita adora se comportar como irmã mais velha, embora a diferença de idade seja bem pequena. "A Melinda jura que ela tem 8 [anos] e gosta de ser meninininha. Ela jura que é muito mais velha que o Teodoro. Já o Teodoro tem uma personalidade de ser bebêzão. Ele gosta de ser cuidado. Ela fala que é a mamãe, ele é o filhinho e ele meio que aceita. Mas tem uma hora que ele, por ser maiorzão, vai para cima dela", explicou a artista.
Em outra ocasião, Thais declarou que não tem a intenção de envolver Melinda e Teodoro em ações comerciais. A youtuber explicou que mantém um limite para não expor os pequenos e contou o motivo pelo qual eles estão nas redes sociais. "A gente controla bastante isso. Fiz as redes sociais fechadas é só pra ter o nome deles. Quis garantir o nome. É inativo. A gente não faz publicidade com eles. Foi um combinado sem querer. A gente nunca viu isso como uma forma de monetizar", afirmou.