Thais Fersoza chamou atenção de Michel Teló ao publicar a foto do look que usou no casamento Téo Teló, irmão do cantor, com a influencer Gabi Luthai, neste domingo (1º). Adepta de produções caprichadas e cheias de estilo, a atriz usou um vestido midi em crepe com print floral e forro embutido. A peça também possui corte amplo, manga 7/8, decote V transpassado com amarração interna e sobreposição no barrado com as laterais assimétricas. A parte de trás um pouco mais comprida. A roupa pode ser encontrada por R$ 1.990,00 no site da marca TIG Renata Figueiredo. "Que dia! Que luz! Que vestido! Que fotógrafo", escreveu a apresentadora no Instagram. Teló, então, elogiou o visual da mulher: "Pelo amor de Deus. Gata demais".
Sempre antenada nas tendências, os looks de Thais fazem sucesso entre os internautas. "Eu gosto de ver, curto, gosto de saber quais são as tendências, o que está rolando, mas nunca fui refém disso porque tenho o meu padrão de corpo. Sou mais baixa, tenho quadril largo, então, nem tudo o que está na moda funciona para mim. Não sou daquelas que segue a moda, que anda de acordo com a moda, porque geralmente eu prefiro usar o que cai bem em mim, o que me veste bem e como me sinto bem", disse a artista em recente entrevista ao Purepeople.
Segundo Thais, ela adapta as novidades do mundo fashion ao seu closet. "Adorei a cintura alta. Gostei muito, me senti alongada, achei que combinou comigo, gostei de vestir, achei prático por que não fica aquelas calças muito baixas. Para quem é mãe facilita muito. Estou usando bastante cinto, acho que dá um charme para o visual. Gosto de colar, curto anéis... Não sou de usar chapéu, mas gosto muito de usar óculos e bolsas. Eu gosto muito de sandália. Adoro! Uso bota também, mas sou apaixonada por sandálias", afirmou a mãe de Melinda e Teodoro.
Thais definiu ainda o seu estilo. "Eu sou bem básica, não tenho uma definição. Gosto de me sentir bem, confortável, bonita para mim, de me olhar no espelho e ficar feliz com o que estou vendo, independente de moda, com as cores que gosto e que eu acho que me valorizam, com roupa que acho que me valorizam, e que eu esteja muito à vontade de estar usando. Tem que ser confortável e estar feliz dentro daquela roupa. Acho que isso é o mais importante. Daí, você está bem, se sente bem, fica leve e transparece a beleza junto com a roupa que está vestindo. A história real de vir de dentro para fora", declarou.