Sthefany Brito encantou os seguidores ao dividir momento com o filho, Enrico, no Instagram. No vídeo, a atriz aparece brincando com o menino, que se divertiu com as palhaçadas da mãe, e enchendo o pequeno de beijos.
"E numa terça feira qualquer eu sou a pessoa mais feliz do mundo!!!", disse. Casada com o empresário Igor Raschkovsky, Sthefany celebrou dois meses de Enrico no início do mês e babou pelo bebê em foto com a família.
Os seguidores se derretam pelo post, com mensagens carinhosas. "Lindos", elogiou Talita Younan. "Já tá falando kaká", comentou Kayky Brito. "Que delícia", disse uma. "Show de fofura", falou outra. "Que fase gostosa", opinou uma terceira.
Recentemente, Sthefany teve que sair sem o filho e sofreu por ficar longe de Enrico, mesmo que por pouco tempo. "Primeira vez que saio sem o Enrico. Coração já apertado de saudade", afirmou. A artista tem compartilhado com os fãs sua experiência como mãe de primeira viagem e fez ireflexão sobre a amamentação.
"A mãe que segura a mão do seu filho, tem muitos medos, muitas inseguranças, e com todos os defeitos é a melhor mãe pra esse bebezinho que aperta com toda sua força o dedo dela! E assim foi desde o início com a amamentação. Difícil. Muito difícil. Ela que virava a cara pra que ele não 'visse' a lágrima que escorria no rosto dela enquanto ele mamava, ela que muitas vezes queria fugir desse momento (e meu Deus que culpa ela senti de sentir isso)...", desabafou.
Sthefany celebrou a evolução: "Mas um segurando a mão do outro estão conseguindo... A dor passou, as lágrimas de dor cessaram e hoje esse momento é cheio de sorrisos, muito leitinho (Amém!) e olhares apaixonados... Ela é alimento dele, ele a força dela!".
Em outra ocasião, Sthefany detalhou a rotina com a maternidade. "Realmente, não está sendo fácil. Quis muito dividir com vocês porque eu sou prova viva do quanto romantizei esse momento. É maravilhoso, isso aqui no meu braço é a melhor coisa do mundo. Eu nem posso falar muito, porque me dá vontade de chorar. Isso aqui não tem nada, nunca senti nada que chegasse perto do que é ter essa coisinha no meu braço", declarou.
"A vida real não são as fotos que a gente vê no Instagram. Por tudo o que tenho passado e sentido, e por tudo que achava que estava preparada para passar – baseado em outras coisas que vi por aqui... Sinto que tenho o dever de vir aqui e mostrar. Não é nem a realidade, porque tem mulher que realmente tem um puerpério maravilhoso, amamenta de uma forma maravilhosa. Não está sendo meu caso. Mas vai ser, a gente vai chegar lá", completou.
(Por Patrícia Dias)