Maraisa levou um susto neste domingo (12) ao ser acordada por uma trollagem do cunhado Fernando Zor, namorado de Maiara. Ao som da música "Quem vai querer a minha periquita", tocada no volume máximo, a artista saiu do quarto ao lado do namorado, Fabricio Marques, com quem tem se divertido durante a quarentena, de short curtinho e top, deixando a barriga à mostra. Aos risos, Maraisa também foi flagrada sem maquiagem e ficou parada, incrédula, na porta do quarto.
Depois de emagrecer e passar por uma lipoaspiração, Maraisa tem cuidado muito bem de suas novas formas. O resultado é uma chuva de elogios na web toda vez que a sertaneja exibe sua barriga chapada. "Gente, e esse shape sarado?", questionou uma fã ao ver um clique recente da artista. "Magrela", disse outra. "Olha essa barriga", frisou uma seguidora. "Que mulherão", elogiou mais uma internauta. Além de enxugar as curvas, a irmã de Maiara turbinou os seios com silicone e passou por um procedimento estético no nariz.
Com todos respeitando o isolamento social, muitos artistas estão fazendo lives de suas casas para divulgar seus trabalhos e divertir os fãs. Empolgado com a apresentação de Jorge e Matheus, Fernando Zor exagerou na bebida e foi flagrado pela namorada, Maiara, dormindo no chão do banheiro. No dia seguinte ao show, a sertaneja filmou o artista deitado em sua cama e contou: "Adivinha o que aconteceu? O presente que ele deixou na minha cama... Vomitou tudo, gente". Aos risos, o parceiro de Sorocaba se defendeu: "Quem nunca...".
Juntinhos em casa durante toda essa quarentena, Maiara gostou tanto da proximidade com o namorado que decidiu pedir Fernando Zor em casamento. "Casa comigo, Fernando?!?", questionou a artista. "Temos que evitar aglomerações por enquanto, meu amor", respondeu de pronto o sertanejo. "A concorrência pira com esse seu comentário", divertiu-se a cantora, com quem Fernando já está junto há 7 meses. Recentemente, Fernando elogiou a artista na TV: "A Maiara me trouxe o sorriso de volta. Eu conheci ela no momento que estava um pouco difícil. Minha vida estava turbulenta. Com ela não tem tempo ruim. Não tem altos e baixos, ela tá sempre aqui. (...) Eu sempre falo a seguinte frase: 'Se desafinar não entra em casa'. E ela fala: 'O mesmo pra você'. É uma brincadeira que a gente tem. Mas da parte dela, eu sei que ela não vai desafinar nunca".