Maiara e Fernando Zor estão isolados em casa durante a quarentena do coronavírus. Depois de viajar para a fazenda junto com Maraisa e Fabrício Marques, o casal passeou em um condomínio fechado, onde o cantor brincou sobre a roupa que a namorada escolheu para a caminhada e demonstrou ciúmes por conta do look curto. Em seu perfil no Instagram, Maiara publicou uma foto ao lado de Fernando durante o momento de lazer e pediu a mão do artista. "Casa comigo, Fernando?!?", perguntou ela. O parceiro de Sorocaba, então, explicou: "Temos que evitar aglomerações por enquanto, meu amor". "A concorrência pira com esse seu comentário", reagiu a cantora.
Maiara e Fernando Zor já ensaiaram algumas vezes o término do relacionamento. Na web, a cantora já falou sobre a crise vivida na relação. "Já deu tanta conversa, tanta coisa que acho melhor a gente falar a real o que aconteceu e o que deixou de acontecer. Entre o Natal e o Ano Novo, eu bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando. Eu aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento, aí eu fui lá e também apaguei minhas coisas. A gente não chegou a falar que tinha terminado", esclareceu em uma live. "Deu um tempo, pensou na vida...", completou o sertanejo.
Pouco tempo depois de reatar o namoro com Maiara, Fernando detalhou os últimos acontecimentos na vida do casal. "Nós brigamos, ela me bloqueou, eu arquivei as nossas fotos, ela ficou furiosa de novo, e eu postei uma foto de sunga branca, ela deve ter achado ridículo. Eu postei cantando uma música sofrida na piscina vazia e consegui arrancar um sorriso dela, certeza! Ufa. Por fim, ela disse que me amava, e eu disse: 'Eu te amo mais'. Depois do furacão, isso tudo é muito engraçado, às vezes parecemos duas crianças de fato, mas esse é nosso jeito de amar. Maiara, você me faz muito feliz assim, e não quero que mude uma vírgula, apenas me ame", falou.
No início do ano, Fernando aproveitou a participação de Maiara e Maraisa no Arquivo Confidencial, do "Domingão do Faustão", para se declarar para a namorada. "A Maiara me trouxe o sorriso de volta. Eu conheci ela no momento que estava um pouco difícil. Minha vida estava turbulenta. Com ela não tem tempo ruim. Não tem altos e baixos, ela tá sempre aqui, sempre no 12 [risos]. A nossa vida é muito corrida. Normalmente a gente passa dois dias em casa. Um sai para viajar, um sai pro Sul, o outro pro Norte. E eu sempre falo a seguinte frase: 'Se desafinar não entra em casa'. E ela fala: 'O mesmo pra você'. É uma brincadeira que a gente tem. Mas da parte dela, eu sei que ela não vai desafinar nunca. É mais fácil acontecer comigo do que com ela".
(Por Patrícia Dias)