Andressa Suita está na contagem regressiva para a chegada de seu primeiro filho, Gabriel. Nesta quarta-feira (21), na academia, a modelo compartilhou um vídeo mostrando sua rotina fitness na reta final da gestação. "Gravidez saudável. Mamãe fitness", escreveu a mulher de Gusttavo Lima na legenda do registro. Os fãs, claro, desejaram muitas felicidades e elogiaram a futura mamãe.
Nas imagens, Claudia Pereira, personal de Andressa, falou sobre o treino da goiana, cujos planos são de ter o herdeiro de parto normal e em sua casa, em Goiânia. "Pra quem acha que gestante não pode treinar está completamente equivocado. Gravidez não é doença. Nossa nega está aqui firme e forte na academia. Nós vamos começar na escadinha... Rumo ao parto normal saudável. Sai dai logo menino, você já está atrapalhando meu treino", brincou a fisioterapeuta. "Hoje é treininho mix, um pouco de tronco, um pouco de pernas", completou a atleta fitness.
Em conversa com o Purepeople, Andressa disse que o mudou o estilo por conta do barrigão. "Minha numeração era 36, agora estou usando numeração 40 praticamente. Evito muito roupas curta, estou usando mais tecidos amplos e mais confortáveis. Agora estou usando bastante camisetões e vestidos longos. Não uso mais os saltos imensos que eu usava antes da gravidez, chegando nessa reta final estou conseguindo usar pelo menos os saltinho menores", afirmou ela, que tem priorizado o conforto.
Recentemente, Andressa comentou em um programa de TV que pretende ter mais filhos. "Acho que três. A gente pensa em futuramente em poder adotar uma criança. Eu sei que é uma missão muito difícil também mas é algo que encanta o Gusttavo e a mim também", ressaltou. Ansiosa pelo nascimento do bebê, ela explicou ainda a escolha do nome da criança: "Quem escolheu o nome foram os dois juntos. A gente queria um nome bíblico. Então escolhemos Gabriel, que é um dos arcanjos, e pra ele vir calmo né, assim como o anjo. A gente sempre soube que era menino. Acho que era um desejo meu e dele que fosse menino. Me via mãe de menino primeiro".
(Por Patrícia Dias)