A vidente Gemma Lonsdale, de 40 anos, alega ter estabelecido uma "conexão espiritual" com a falecida princesa Diana nos últimos dias para discutir sobre Kate Middleton. No entanto, o resultado dessa suposta comunicação é chocante. De acordo com a vidente, o contato com a ex-princesa britânica aconteceu recentemente.
"Eu me conectei com ela sobre a situação envolvendo Kate Middleton - ela queria proteger seus filhos e cuidar de sua nora. Ela também mencionou Charles - estava apontando o dedo para ele, repreendendo-o", disse.
Outra informação intrigante é que Diana teria compartilhado visões sobre o futuro da monarquia britânica, a deixando perplexa. "Ela me mostrou ele (Rei Charles) tirando a coroa como se estivesse deixando o cargo, mas não me mostrou o porquê. Ela não me deu informações privilegiadas sobre o que está por vir – mas definitivamente há um escândalo por acontecer", acrescentou.
A esposa de 42 anos do príncipe William, futuro rei do Reino Unido, ficou hospitalizada por quase duas semanas em uma clínica privada em Londres após passar por uma cirurgia abdominal em janeiro.
Inicialmente, a equipe médica acreditava que sua condição não fosse cancerígena e que a cirurgia tivesse sido bem-sucedida, afirmou Kate em uma rara mensagem de vídeo. "No entanto", disse ela, "exames realizados após a operação revelaram a presença de câncer".
Kate explicou que está passando por "um tratamento preventivo de quimioterapia" conforme recomendado por sua equipe médica. Ela não especificou o tipo de câncer ou em que estágio foi diagnosticado, e o Palácio de Kensington, residência oficial do casal real, não divulgou os motivos pelos quais a cirurgia foi necessária.