Kate Middleton apostou em um look elegante para a apresentação do musical "Mary Poppins" no Palladium Theatre, em Londres, na companhia do marido, Príncipe William. A duquesa de Cambridge, comparada à princesa da Disney por conta de uma produção anterior, escolheu um vestido longo Alexander McQueen preto com renda floral e fundo nude. A peça aliava na medida certa estilo romântico - em alta nesta temporada no closet das fashionista - e a sobriedade necessária para uma integrante da realeza. Com mangas levementes bufantes, outra trend queridinha da estação, o vestido também chamou atenção por ser preto, por motivos relacionados ao protocolo da família real.
O uso do preto ainda envolve certa polêmica quando o assunto são os looks usados por membros da família real: apesar de a cor aparecer cada vez mais em produções de Meghan Markle, ela ainda é associada à momentos de luto. A Rainha Elizabeth II, por exemplo, já teria mostrado sua insatisfação algumas vezes por conta de escolhas anteriores feitas pela mulher de Harry. Como Kate Middleton é considerada por especialistas mais tradicional que a americana em suas escolhas, a aposta no preto para o evento desta segunda surpreendeu muitos deles.
Cada vez mais integrados com as novas tecnologias, os duques de Cambridge têm uma conta oficial no Instagram. Entretanto, a maior parte das postagens por lá acontece de modo formal, com textos oficiais e sem assinatura. Durante a tour recente ao Paquistão, entretanto, Kate surpreendeu os seguidores assinando uma das postagens. "A comunidade do SOS Village é construída ao redor da família – a melhor família que você poderia imaginar – onde todos se unem para criar, amar e proteger as crianças. Essas crianças vulneráveis, que passaram por momentos traumáticos, são criadas em um ambiente amoroso e conseguem desenvolver laços e relacionamentos necessários para crescer", escreveu a inglesa, adicionando seu nome, "Catherine", ao fim do texto.
Segundo informações da imprensa britânica, Meghan Markle e Príncipe Harry não irão comemorar as festas de fim de ano na Inglaterra: pais do pequeno Archie, de 6 meses, os duques de Sussex se viram no centro dos holofotes desde que a americana abriu o jogo sobre sua vulnerabilidade enquanto mãe e, por isso, decidiram passar o Natal nos Estados Unidos, com Doria Regland, mãe de Meghan.
(Por Marilise Gomes)