Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, Simone celebrou o Natal deste ano com a família da melhor forma e arrasou nas opções para ceia na noite desta quinta-feira (24). Assim com outros famosos, a cantora não economizou no look e usou um vestido ombro a ombro com mangas bufantes. O look, justo ao corpo, valorizou a barriga de gravidez da artista.
"Eu quero desejar a vocês, meus amores, um Natal regado de muito amor na vida de todos! Que Jesus seja a luz da vida de vocês! Feliz natal", desejou a "coleguinha". Nos EUA, Simone aguarda nascimento da segunda filha com o empresário Kaká Diniz, Zaya. Os dois já são pais do pequeno Henry, de seis anos.
O ano de 2020 trouxe muitas incertezas e tristezas. Mas diante do cenário e regras de isolamento, Simaria usou o período para refletir seja sobre a própria vida ou objetivos. "Sem dúvida foi o ano mais difícil que vivemos", disse à "Vogue Brasil" recentemente.
Simaria precisou parar com as apresentações e todos os planos artísticos: "Nunca imaginávamos que pudéssemos passar por tudo isso, ter que nos afastar dos palcos, não poder abraçar as pessoas que gostamos... Mas, ao mesmo tempo, foi um ano de muita reflexão e introspecção para valorizarmos ainda mais as coisas que são realmente essenciais na nossa vida – saúde e família".
Segundo Simaria, ela sabe que as profissões que envolvem muitas aglomerações ainda tem um futuro incerto. "São muitas incertezas afinal, não sabemos quando vamos poder retornar aos palcos. Nosso trabalho sempre envolve aglomeração e como nunca passamos por uma situação como essa antes, são muitas as perguntas e medos que passam pela nossa cabeça", comentou.
Simaria contou que o confinamento tem proporcionado muitas surpresas, além de ter mais tempo de participar das atividades com a família. "Com a agenda corrida que tínhamos, nunca tinha vivido. Estar mais presente no dia a dia dos meus filhos, auxiliar minha filha nas aulas on-line, assistir mais filmes em família, cozinhar...", relatou a mãe de Giovanna e Pawel, com quem protagonizou ensaio especial.
Inclusive, as reuniões de fim de ano serão enxutas. "Vamos deixar para confraternizar com mais gente quando tudo estiver seguro e controlado", explicou a mulher do espanhol Vicente Escrig na ocasião.
(Por Patrícia Dias)