Simaria está vivendo o isolamento domiciliar com a família. Acostumada com uma rotina de muitos shows, viagens e participações em eventos e programas de TV, a cantora vem aproveitando cada segundo com o marido, Vicente Escrig, e os filhos, Giovanna e Pawel. "Minha quarentena tem sido com a minha família. Agora estou acompanhando mais de perto a rotina da minha casa, meus filhinhos, meu marido... Então, a quarentena me trouxe uma nova rotina, de muito aprendizado. Quanto às tarefas de casa, se necessário, a gente lava, cozinha, arruma... aqui não tem tempo ruim, não [risos]", afirmou no "Domingão do Faustão".
Outras coisas passaram a fazer parte da rotina de Simaria desde o início da quarentena. A artista está lendo muito, fazendo aula de inglês on-line e ajudando a filha, de 8 anos, a estudar: "Só a Gigi tem aula on-line e vou te confessar que ela não gosta, não. Ela sente muita falta da escola, dos amiguinhos, da dinâmica escolar mesmo. Tenho que ficar acompanhando bem de perto e ajudando. É tudo muito novo. Estamos aprendendo muita coisa com eles nesse novo 'normal'", comentou.
Simaria entregou que exagerou no doce nos últimos meses, mas, agora, está tentando controlar mais a alimentação e retomando as escolhas mais saudáveis. "Exagerei no doce, não vou esconder, não [risos]. Mas aí comecei a ver que as coisas estavam saindo dos trilhos e voltei a me policiar. Mas, uma coisa boa que tenho feito é comer mais peixe e frango. Antes, eu comia muita carne vermelha, que não me fazia muito bem", explicou.
Simaria também adiantou novidades sobre a carreira. "Estamos com o DVD 'Bar das Coleguinhas 2' prontinho para lançar. O projeto ficou lindo, gravamos antes da pandemia e queremos logo levar ao fãs. Vem por aí um single maravilhoso com um feat babado, e também um EP. Aguardem que 2021 promete!", garantiu a irmã de Simone.
Técnica do "The Voice Kids", Simaria comemorou o retorno do programa. "Eu tinha orado pedindo uma notícia boa e, no outro dia, recebi uma ligação que o The Voice Kids ia voltar e fiquei tão feliz e tão agradecida. Esse programa é tão maravilhoso! A família brasileira precisa dessa programa. É uma delícia ver aquelas crianças lindas cantando e nos enchendo de amor e de alegria", declarou.
(Por Patrícia Dias)