O casamento intimista no estilo mini wedding de Thiago Oliveira e Bruna Matuti também trouxe uma inspiração poderosa para quem está à procura de vestido de noiva. A produtora e empresária teve como referência Marilyn Monroe no filme "O pecado mora ao lado", de 1955.
Grávida de Ella, primeira filha do casal, Bruna optou por uma peça com decote profundo, tendência de moda que tem roubado a cena também nos looks de festa. "Não quero um vestidão de noivona. Vai ser de seda, com caimento sofisticado inspirado no da Marilyn Monroe e vou usar um colar da minha mãe", apontou em entrevista anterior ao Gshow.
Criado pelos estilistas Sandro Kolloff e Rogério Gabriel, o vestido de noiva tinha saia plissada e fenda frontal. "O vestido desenhado sob medida. Foi uma inspiração a grande diva de Hollywood Marilyn Monroe, uma mulher que através de sua beleza e personalidade forte já ditava moda à frente de sua época", afirmou Kolloff sobre a artista, interpretada por Ana de Armas em projeto da Netflix que movimentou a web neste ano.
"Isso só nos diz que as mulheres já eram empoderadas e já sabiam o que queriam ditando moda. Por onde passavam, causavam aquele frisson", completou o designer.
A beleza de Bruna Matuti foi assinada por Robson Jovino e manteve o tom minimalista do casamento, além de valorizar o vestido. A noiva escolheu um coque baixo com arranjo floral e deixou mechas frontais soltas e levemente onduladas.
Em sua maquiagem, combinou pele iluminada na medida com foco ao olhar graças bastante volume nos cílios e batom em tom de nude rosado. Confira mais fotos na galeria!