Marina Ruy Barbosa apostou em looks fashionistas ao longo do ano e, no Natal, não seria diferente: em suas redes sociais, a atriz mostrou duas produções diferentes - uma para a ceia de Natal na noite do dia 24 e outra para o almoço nesta quarta-feira (25) e provou que é uma das famosas antenadas nas trends em look de festa. Nas duas ocasiões, a ruiva escolheu vestidos pretos que fogem àquela máxima do "pretinho básico". Confira mais detalhes a seguir!
Ao interagir com fãs, a mulher do empresário Xande Negrão já se afirmou "canceriana raiz" e fez valer todo o romantismo trazido pelo signo do zodíaco em suas produções: o primeiro vestido tinha um laço em todo o busto e caimento acinturado. Já o segundo, usado por ela em foto com o marido no Instagram, era da NK Store e está disponível por R$ 6,1 mil. Confeccionada em tule preto, a peça é de ombro único, repleta de poás - estampa clássica e em alta no universo da moda - e, por conta do tecido, tinha transparência na medida certa. Saltos do renomado designer italiano René Caovilla, make iluminada e brincos com pontos de luz completaram o figurino. Na galeria acima, reunimos os cliques postados pela jovem!
No começo desta semana, Marina compartilhou uma foto em que aparecia com o cabelo chanel e agitou os fãs diante de uma possível transformação radical no visual. Ao Purepeople, a representante de imprensa explicou que a mudança era temporária, feita em um lace para uma campanha publicitária. Depois, a própria artista esclareceu que a mudança foi feita artificialmente. "Curtinho por um dia", escreveu no Instagram Stories.
Em clima de retrospectiva, Marina fez um balanço de seu 2019 à revista "Claudia". "Foi um ano duro para muitas pessoas. E com certeza estou nesse grupo que se pudesse editaria esse tempo, para que sobrasse apenas alguns momentos mais calmos, sabe? Mas também acho que faz parte. Temos que aprender com os períodos difíceis e tirar lições sobre isso. São esses momentos que nos deixam mais fortes e preparados para o futuro. Mas de modo geral, acho que faltou um pouco de amor, de empatia, de união entre as pessoas", argumentou a jovem, que se viu no centro de uma polêmica após a separação de Débora Nascimento e José Loreto, seu colega de trabalho na novela "O Sétimo Guardião".