Bruna Marquezine , Yasmin Brunet e Duda Reis adotaram o vestido de lastex como um de seus looks queridinhos. O modelo com finalização franzida foi tendência dos anos 90 e novamente ganhou força pela Europa em 2018, seguindo em alta até os dias atuais, depois que cair na graça das celebridades apaixonadas pelo universo fashion. Nesta quarta-feira (28), a namorada do surfista Gabriel Medina compartilhou em seu perfil do Instagram um clique usando a peça na cor azul em estampa poá. A modelagem ajustada no corpo e em acabamento frufru é da marca Mundo Lolita e pode ser encontrada na loja online por R$ 219,00.
Esse revival das roupas em lastex são a cara do verão e remetem um visual mais romântico, ciganinha e até mesmo meio hippie, dependendo de como o look vai ser composto. Bruna Marquezine valorizou as curvas do corpo ao investir em um vestido na cor vermelha para participar de uma gravação para o canal de Giovanna Ewbank, no Youtube. Versáteis, elas também combinam - quando em blusa - com shorts fluidos até calça jeans.
Quando o assunto é estilo, Bruna Marquezine diz que não gosta de se definir. "Não me limito muito. Depende de cada ocasião. Sou mais urbana no dia a dia, mas quando vou à praia ou estou em contato com a natureza, tenho outro estilo. E realmente gosto de experimentar coisas novas. Minha profissão me permite me ver em várias versões", contou.
Duda Reis investiu no mesmo modelito que Yasmin Brunet e chamou atenção na internet. A namorada de Nego do Borel tem sido constantemente comparada à atriz Dakota Johson, da série de filmes "50 Tons de Cinza". "Muito louco a gente se parecer com os outros, mas eu acho uma honra, acho aquela mulher linda, talentosa. Fico muito lisonjeada, mesmo. Sou fã", avaliou. Nas redes sociais, a influenciadora afastou desejo de passar por intervenções cirúrgicas: "Morro de medo mesmo, não tenho. Morro de medo do pós. Tem até um ossinho, não sei se dá pra ver, mas é meu narizinho. Cada um com sua opinião a vontade. Gosto muito dos meios seios, eu acho bem bonito. Eu gosto em mim de seios menores".
(Por Rahabe Barros)