Bruna Marquezine assumiu o comando do canal de Giovanna Ewbank no Youtube durante licença-maternidade da apresentadora. Em sua estreia, a atriz revelou algumas curiosidades pessoais, como relação com a família durante a quarentena, ciúmes em um relacionamento, fama de debochar de tudo e mais. Quatro dias após a publicação de sua participação, a influenciadora já conquistou mais de 2,2 milhões de visualizações no vídeo e os fãs estão pedindo "bis". "Eu acho que não daria conta não, não nesse estilo com quadros, entrevistas, vídeo toda semana. Gio tira onda!", elogiou a artista.
Em meio a rumor de affair com Enzo Celulari, empresário e filho de Claudia Raia, Bruna Marquezine avaliou a possibilidade de ter um canal no Youtube pra chamar de seu depois de um pedido especial de uma seguidora do Twitter. "Bruna, é pedir muito pra você criar um canal? Cara, é surreal assistir essa mulher em tudo que é lugar. Ela transmite uma paz única", exaltou a admiradora. "Oh, meu Deus! Que coisa linda! Obrigada", reagiu a famosa, sem tirar as esperanças de seu público: "Mas quem sabe um dia, num outro formato".
Nesta semana, também pelo Twitter, o nome de Bruna Marquezine foi parar nos Trend Topics do Twitter por conta de uma polêmica envolvendo o influenciador Mario Junior, de 20 anos. Considerado o "galã" do TikTok, o jovem ficou, segundo internautas, visivelmente desconfortável durante entrevista ao programa "Pânico", na Rádio Jovem Pam, recebendo mensagens de apoio de Neymar, Kevinho e mais famosos. O nome de Bruna foi envolvido por que no início do sucesso de Mario, a atriz e o youtuber Felipe Neto teriam debochado do conteúdo do rapaz.
Na rede social, uma usuária criticou Bruna Marquezine em episódio contra Mario Junior. "Já que estão cancelando o Emílio por ter zombado do Mario do TikTok, que tal cancelar a Bruna Marquezine que induziu seus seguidores sentir raiva do garoto a preço de nada?", disparou uma pessoa. "Eu não senti raiva de ninguém e não incentivei nada. Não sou responsável pelo ódio dos outros. Só pra constar aqui: eu já falei com Mário faz tempo. Nem ele e nem a mãe dele, que é advogada, entenderam meu comentário como ofensa, ataque ou qualquer coisa do tipo. E não entenderam também o porquê dos ataques que eu recebi por conta de um comentário repleto de ironia. Eu me desculpei. Ele já até sugeriu da gente fazer um TikTok juntos mas eu ainda não tô levando jeito para coisa (risos)", rebateu ela, que estreou na plataforma com vídeo de dublagem.
(Por Rahabe Barros)