Longe das telinhas desde "Salve Jorge" (2012), Vera Fischer fará seu retorno à TV Globo como Hebe Camargo na série "Assédio", sobre o ex-médico Roger Abdelmassih, condenado a 181 anos de prisão pelo estupro de 37 pacientes. Na trama escrita por Maria Camargo, cuja gravações começam em novembro, a personagem da veterana, recuperada de uma pneumonia, será amiga próxima de Abdelmassih e não vai desconfiar de seus crimes.
Ao Purepeople, a representante de Vera garantiu que ela está animada com o novo trabalho: "A Vera está muito feliz porque ela admirava muito a Hebe e a autora de 'Assédio', Maria Camargo, já entrou em contato com a Vera Fischer para dar mais detalhes sobre a personagem dela".
Logo após viver o vilão Arnaldo de "Os Dias Eram Assim", Antonio Calloni volta ao trabalho como Abdelmassih na série. Paolla Oliveira será sua esposa. Em preparação para o novo trabalho, Calloni definiu o ex-médico: "Acho que ele vai além do vilão, tem várias análises a respeito dele e uma delas é que ele é um psicopata sexual. Então psicopata sexual vai além da vilania, extrapola. E, ao mesmo tempo, ele é extremamente carinhoso com a mulher, com os filhos, e extremamente religioso, então é uma figura fascinante nesse sentido". O ator ainda garantiu que não tem medo da reação do público por viver um personagem com caráter duvidoso: "As pessoas já entenderam que eu sou um cara bacana, não tenho medo não. Depois de um tempo de carreira, é bacana ver que as pessoas já viram eu fazer tanto tipo de papel que não corro tanto esse perigo".
Aos 65 anos, Vera não esconde que possui uma boa autoestima e já disparou que é "loira, grande, bonita". Em recente entrevista, a veterana afirmou que faz sucesso entre o público masculino: "Recebo muitas cantadas. Às vezes rolam alguns romances, mas não divulgo. Ao mesmo tempo, muitos homens não se aproximam de mim por medo, eles devem achar que eu sou uma inatingível. Besteira!".
(Por Tatiana Mariano)