Vera Fischer fica um ano mais velha nesta terça-feira, mas o dia não deve ter grandes comemorações. Não faltam motivos à loira, que vive um momento longe das polêmicas e feliz na profissão, para comemorar os 61 anos. Mas é que "Salve Jorge" e as crueldades de Irina já ocuparam a agenda da aniversariante. "Vera está extremamente feliz e empolgada com a novela. E, se ela for comemorar alguma coisa, será mais pro fim da semana", adiantou a secretária do lar de Vera, em conversa com o Purepeople.
No ano passado, a atriz catarinense organizou um jantar para apenas 20 pessoas selecionadas em sua cobertura no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. Ao ser perguntada sobre como era completar 60 anos, ela respondeu que "se sentia uma menina de 14 anos".
Em ótima forma, a Vera, que já atuou em pornochanchada na década de 70, sempre é clicada caminhando pelas orlas da zona sul do Rio. Pela primeira vez interpretando uma vilã, a bela voltou à TV quase um ano depois de deixar o Núcleo Integrado de Psiquiatria (clínica para dependentes químicos), na Barra da Tijuca, onde ficou internada por 62 dias. Antes de retornar ao trabalho, ela também admitiu que recorreu à plástica para voltar à sua habitual exuberância: fez lipoaspiração na cintura e na barriga.
No entanto, Vera, que sempre foi namoradeira, está solteira desde 2005. Ao menos foi o que declarou aos jornalista na festa de lançamento da novela de Glória Perez. Ela afirmou que seu último relacionamento foi com o ex-diretor Marcos Paulo (morto este mês). Logo ela explicou que está bem melhor assim: "Só tem homem casado ou galinha!".