Viviane Araujo revelou que está noiva do empresário Guilherme Militão, com quem assumiu namoro em janeiro do ano passado. A atriz e rainha de bateria do Salgueiro anunciou a novidade ao abrir a caixinha do "verdade ou mentira?" no seu Stories. "Você e o Gui pretendem se casar?", questionou seguidora. "Eu e o Gui vamos nos casar, sim!", afirmou Viviane, que desde o carnaval passado já demonstra desejo de subir ao altar com o empresário.
"Inclusive, já fui até pedida (em casamento), fiquei noiva. Aguardem!", completou sorridente mostrando a aliança de noivado. Por outro lado, a vencedora de "A Fazenda" negou que será confinada no "BBB21", que estreia dia 25 e deverá reunir no time de famosos o cantor e ator Fiuk. "Meus amores, não vou para o 'BBB', não. Estou aqui na minha casa e acho que a galera do reality já está confinada", apontou.
E ao ser questionada sobre qual sonho não realizou, foi enfática: maternidade. "De um jeito ou de outro. Saindo da minha barriga ou adotando. Eu vou ser mãe!", ponderou. Caso venha a ter uma menina, Viviane disse que já escolheu o nome da criança: Maria Flor. "Um dos meus sonhos é desfilar na avenida (no carnaval) com o barrigão! Bem linda", afirmou ela, alvo de elogios ao posar de biquíni.
Ainda não se sabe se haverá desfiles neste ano, mas o enredo da vermelha e branca para o próximo carnaval já foi definido, "Resistência", de Alex de Souza. O Salgueiro será a terceira escola a desfilar na primeira noite do Grupo Especial, marcada previamente para 11 de julho.
Um dos setores vai mostrar como os negros conseguiram manter vivas suas tradições. Nove vezes campeã da elite do carnaval do Rio, a última em 2009, a agremiação da Tijuca ficou no ano passado em quinto lugar. Também desfilarão no domingo, Imperatriz (campeã do Acesso-2020), Mangueira, São Clemente, Viradouro (atual campeã) e Beija-Flor.
Outro casal que eu mais um passo rumo ao altar foi Vitória Strada e Marcella Rica, que fez o pedido para a protagonista de "Salve-se Quem Puder" durante o réveillon. Dias depois, Vitória reagiu diante das críticas pelo noivado com a atriz. "Infelizmente, a gente ainda vive em um mundo muito preconceituoso, então, tem muita gente ainda destilando ódio e querendo impedir essas pessoas de viverem coisas que nada tem a ver com elas", afirmou a Kyra da trama das sete.
(por Guilherme Guidorizzi)