Fã de programas em família, Thais Fersoza e o marido, Michel Teló, levaram os filhos ao cinema pela primeira vez nesta segunda-feira (29). No Stories do Instagram, a atriz mostrou a empolgação de Melinda e Teodoro, que completou 2 anos na última semana, para assistir o filme "Patrulha Canina: Super Filhotes". "Nós estamos indo onde, Melinda?", perguntou a apresentadora. "No cinema", respondeu a primogênita. "A gente vai assistir o que?", questionou a youtuber. "Patrulha Canina", disse a menina. "Como não deixo eles assistirem sempre, então, agora tem uma hora no cinema. Enfim, nosso primeiro cineminha. Que gostoso", exclamou a artista durante a sessão.
Sem planos de engravidar novamente, Thais falou sobre a decisão de ter dois filhos com um intervalo pequeno entre as gestações em entrevista para a Karina Bacchi. "A gente queria ter outro perto. E a gente deixou rolar, mas imaginamos que não seria tão fácil assim. No primeiro momento foi um susto, mas depois eu vi que Deus é perfeito, eu não me imagino com um neném, eu sei lidar com dois. O meu negócio é no pacote", comentou, bem-humorada, recentemente. A artista contou também que os herdeiros têm diferenças na personalidade. "A Melinda é um doce, mas ela sabe te conquistar, ela sabe como falar, conduzir, tem uma coisa mais dominadora. Ela tem um olhar muito doce, é extremamente carismática. O Teodoro dá risada de tudo, leva tudo numa boa, é um bebezão. Se joga no colo, deita no chão. Cai na gargalhada. Ele tem essa leveza que mais do Michel", entregou.
No bate-papo, Thais negou o status de família perfeita, dito por fãs do casal. "Não é a família perfeita. Todas as famílias tem as suas dificuldades, mas a gente procura levar tudo com amor e enfrentar as dificuldades e com diálogo. Não existe família perfeita, tem aquela que a gente idealiza, quer muito que dê certo", explicou. Casada desde outubro de 2014 com Teló, a atriz já listou suas qualidades. "Sou muito fiel as pessoas, as minhas amizades, sou muito parceira. As pessoas que gosto defendo com unhas e dentes. E não consigo mentir, nem aquelas coisas pequenininhas", revelou em outra ocasião. Ao citar os defeitos, a apresentadora admitiu: "Sou esquentadianha, nervosinha. Deveria levar mais numa boa. Estou buscando ser mais tranquila e flexível, inclusive para ser uma boa referência para as crianças. Sou impulsiva e cabeça-dura".
(Por Patrícia Dias)