Rodolffo revelou para Caio e Sarah que Lumena é um alvo seu se for Líder no "Big Brother Brasil 21". Karol Conká está no Paredão com Arthur e Gilberto. A cantora foi indicada por Sarah e o instrutor de crossfit pelo trio Caio, Fiuk e Gilberto. Já o doutorando em Economia foi o segundo mais votado da casa. Projota se livrou da berlinda na prova Bate e Volta.
"A Lumena, para mim, não é uma pessoa ruim, mas esse jeito estourado dela, eu não gosto para minha convivência. Não sei lá fora como o povo vê isso. Só acho que ela exagera coisas que não precisam", opinou a consultora de marketing digital, afirmando que a psicóloga está entre as suas opções de voto.
Rodolffo, então, comentou: "Se eu fosse Líder, talvez ela seria meu alvo". A brasiliense disse que a baiana é opção de outras pessoas da casa também, como Juliette e Carla Diaz. "Fazer um teste", falou o sertanejo.
Em conversa com Projota, Karol analisou o discurso que a líder Sarah fez ao colocá-la na berlinda. "E a justificativa da Sarah, que ela não tinha muito o que falar?", indagou a cantora. O rapper disse para a apresentadora que a sister poderia ter dito que a curitibana queria ir embora.
"Ela deu voltas. Porque morder e assoprar é uma qualidade boa, expliquei pra ela. Eu sou assim, eu brigo e depois eu beijo. Eu posso até morder, mas depois vou assoprar e ainda dar um beijo", justificou Karol. Na sequência, a curitibana afirmou: "Mas eu achei legal, não falou nada que não seja real".
(Por Patrícia Dias)