As cinco integrantes das Spice Girls se tornaram popstars com o lançamento do single de estreia "Wannabe" em 1996. E embora não estejam atuando como um grupo hoje em dia, as integrantes das Spice Girls continuam sendo grandes estrelas e permanecem acumulando fortunas consideráveis.
Abaixo a gente te conta a fortuna das Spice Girls, e o valor do primeiro lugar é surpreendente.
Mel B lançou dois álbuns solo antes de se dedicar principalmente à TV, participando de programas como Dancing with the Stars, The X Factor Australia, America's Got Talent, The Voice Kids: Austrália e Lip Sync Battle UK. Ela também publicou dois livros e estrelou na Broadway.
Melanie C teve a carreira solo mais bem-sucedida entre as Spice Girls, lançando oito álbuns e continuando a compor e gravar músicas. Ela também participou de reality shows como The X Factor Australia e The Voice Kids. Melanie também atuou em musicais no Reino Unido.
Emma teve uma carreira solo de sucesso, lançando vários álbuns de sucesso. Ela também trabalhou como apresentadora e jurada em diversos programas de TV, como o The X Factor. Emma também seguiu carreira como atriz, aparecendo em séries e filmes de sucesso no Reino Unido.
Geri foi a primeira a deixar as Spice Girls. Desde então, lançou três álbuns solo, escreveu uma autobiografia e uma série de livros infantis. Geri também foi jurada em reality shows.
Após sua saída das Spice Girls, Victoria teve uma breve carreira solo e lançou um álbum. Ela então se aventurou no mundo da moda, fundando sua empresa multimilionária Victoria Beckham em 2008. Além de roupas, sua marca também comercializa óculos e bolsas. Victoria expandiu seus negócios para fragrâncias e cosméticos. Ela também lançou dois livros e participou de cinco documentários.