Ludmilla reuniu um time de famosos para comemorar seus 24 anos em casa de festas no Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A comemoração da funkeira foi na noite desta quarta-feira (24) e teve como tema "Hello Mundo" e todos tiveram que ir de pijamas. A aniversariante apostou em uma camisola sexy, usou peruca verde e recebeu, entre outros, Paolla Oliveira, Bruna Griphao, Pedro Scooby - recém-separado de Luana Piovani - Lívia Andrade, Iza e Aline Riscado. Confirmada como rainha de bateria da Grande Rio no próximo carnaval, Paolla usou um modelo mais comportado com blusa e calça comprida. Já Bruna, clicada na véspera em passeio de mãos dadas com um ex-namorado, deixou de fora as pernas em um modelo amarrado na cintura.
Apresentadora do "Fofocalizando", Lívia usou uma camisola que realçou o decote e combinou com um roupão cor-de-rosa. O surfista chamou atenção pelas pantufas de unicórnio e Iza, pelo look de renda com transparência. Por sua vez, Aline, integrante do elenco da novela "Topíssima", a estrear em maio na Record, usou um quimono estampado. E o promoter David Brazil optou por um terno brilhante e não dispensou a máscara para dormir. A festa reuniu aproximadamente 400 pessoas que se divertiram ao som de DJs como Kathy Maravilha.
A funkeira em conversa com fãs tirou algumas dúvidas dos admiradores e garantiu que não estava namorando, no final de março. "Se eu estou ficando com alguém? Sempre to ficando. A vida é um morango, né? Sempre estou", afirmou a participante do "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", acrescentando que visa a maternidade. "Sim, penso. Não agora, mas penso. Penso em ter um cavalo também. Gosto de cavalo", disparou, negando ter vontade de passar por outros procedimentos estéticos - a intérprete de "É Hoje" já passou por uma rinoplastia. "Por enquanto não pretendo fazer mais nenhuma. Estou me sentindo muito bem comigo, com meu corpo, está tudo incrível. Não pretendo fazer, mas se algum dia, né... Quem sabe", ponderou a artista, cujo bloco de carnaval foi encerrado antes da hora devido a um tumulto no centro do Rio. "Fomos interrompidos e estou profundamente triste por ter presenciado tamanha agressividade ao próximo, mas certa de que optamos pela melhor opção, pois minha prioridade sempre será o bem-estar de todos", frisou Ludmilla ao lamentar o incidente.
(Por Guilherme Guidorizzi)