Ludmilla usou seu Stories do Instagram para matar a curiosidade de alguns fãs. Entre as perguntas feitas pelos admiradores, a intérprete do hit "Favela", que cancelou apresentação no Baile da Vogue, esclareceu que não está namorando no momento. "Se eu estou ficando com alguém? Sempre to ficando. A vida é um morango, né? Sempre estou", respondeu. Ainda na rede social, a dona do DVD "Hello, Mundo" comemorou o alcance de novos seguidores. "Gente, vocês lembram que eu disse que estava ganhando seguidor muito rápido? 14 milhões! Pisquei e estou com 14 milhões. E podem continuar, tá, gente? Não to reclamando, não. Pode continuar me seguindo", pediu.
As perucas laces de Ludmilla se tornou uma de suas marcas registradas por conta da variedade dos estilos, tamanhos e cores. Segundo a carioca, as perucas a ajudaram a assumir seus fios naturais. "Eu uso bastante. É que eu gosto de vários cabelos. Uso lace colorida, tranças, penteados, mas também uso o meu (natural). Minha relação com elas é superincrível. Depois que eu comecei a usar, comecei a tratar do meu próprio cabelo. Foi uma coisa que me ajudou muito", explicou.
Após passar por algumas mudanças no corpo, como rinoplastia, a cantora contou que está feliz com o visual no momento e que não vontade de novas plásticas: "Por enquanto não pretendo fazer mais nenhuma. Estou me sentindo muito bem comigo, com meu corpo, está tudo incrível. Não pretendo fazer, mas se algum dia, né... Quem sabe". Sempre exibindo a barriga sequinha em fotos de biquíni e ao apostar em looks com cropped, Ludmilla explicou que tem o hábito de comer pouco. "Eu já comi mais, mas agora não como muito não. Não consigo comer muita comida em um prato só. Como várias coisinhas em um dia, mas não é uma hora só. Fico beliscando", contou.
A celebridade também matou a curiosidade daqueles que a perguntam sobre vontade de ter filhos. "Sim, penso. Não agora, mas penso. Penso em ter um cavalo também. Gosto de cavalo", declarou. Na carreira desde a adolescência, Ludmilla, cuja semelhança com a mãe impressiona, entregou que não pensou em outra profissão caso não se dedicasse a música. "Sempre amei cantar. Não sei se eu não fosse cantora qual seria a outra profissão. Eu nunca nem pensei. Eu amo cantar", disse. A artista comentou ainda sobre a dificuldade para descansar: "Eu gosto de dormir, mas não consigo. Eu durmo muito pouco e queria conseguir mais. Eu gosto. Dormir é bom pra car**". Depois que atingiu o estrelado, a funkeira explicou como vê suas relações pessoais. "Não digo que perdi amigos por causa da fama, eu digo que eu conheci as pessoas por causa dela", disparou.
(Por Rahabe Barros)