A noite desta quarta-feira (19) foi marcada por encontros de famosas em premiações e eventos de novela, como a coletiva de imprensa da trama "Bela Ventura", no qual a atriz Rayanne Morais investiu em bolsa e batom marcantes para ornar com seu look nude. No mesmo dia, também foi realizado o 28º Prêmio da Música Brasileira, no qual Ivete Sangalo atraiu olhares com um longo preto fendado, assinado pela estilista Michelly X, ao subir ao palco para receber o troféu de melhor cantora pelo álbum "Acústico em Trancoso", na categoria "Canção Popular" e cantar a música "Sangue Latino".
Além da mulher de Daniel Cady, que trocou o posto de jurada do "The Voice Kids" com Claudia Leitte, Maitê Proença também chamou a atenção ao surgir com um terninho branco monocromático - o mesmo já usado há um ano na 27° edição da premiação. A atriz, sem emissora ao ser dispensada pela TV Globo, completou a produção com uma maquiagem exótica. "Essa maquiagem eu fiz em homenagem ao Ney Matogrosso. Espero que não esteja ridícula", disse. Zélia Duncan investiu na mesma peça, mas na cor preta.
A monocromia tomou conta do gosto de quase todas as celebridades presentes como de Alice Caymmi com Laila Garin, que protagonizaram um beijaço no palco após cantarem a música "Bomba H". Com Malu Verçosa, com quem está casada há quatro anos, Daniela Mercury optou pela elegância da cor preta e ornou a produção com um casaco brilhante, vestido decotado Tufi Duek e bota. Karol Conka cantou "Homem com H" com look Apartamento 03 de franjas, que revelam o top, a hot pant, e bota dourada. Fernanda Abreu investiu em vestido chemise listrado para receber o troféu na categoria "Projeto Visual" por "Amor Geral".
(Por Rahabe Barros)