A tarde desta quarta-feira (16) foi estrelada no Projac, na Zona Oeste do Rio: nos estúdios do "Caldeirão do Huck", famosos se reuniram para gravar o especial "Caldeirão de Ouro". Considerada um dos destaques de 2015, Camila Queiroz aproveitou uma folga nas gravações da próxima novela das seis, "Êta Mundo Bom", na qual vive a caipira Mafalda, para apresentar o programa.
Nascida no interior de São Paulo, a jovem usou um vestido que associava requinte à beleza interiorana: um modelo exclusivo, longo e rendado, com as costas nuas e levemente transparente. "Foi feito por rendeiras do Ceará. Ele é sob medida e demorou três meses para ficar pronto", contou a atriz ao Gshow.
Dona do hit "Bang", Anitta usou um vestido Versace lilás, anteriormente escolhido por Fernanda Lima e Lady Gaga. "Foi o melhor ano da minha vida e espero que ano que vem seja ainda melhor. Será a minha primeira vez desfilando como musa da Mocidade e vem muita novidade por aí, que vou divulgar mais para frente", adiantou a morena ao site da Globo.
Branco é escolhido por Ludmilla e Monica Iozzi
Ganhadora do troféu "Música do Ano" no Prêmio "Melhores do Ano", Ludmilla escolheu um look mais básico para comparecer ao especial: a cantora usou um body ombro a ombro e um short plissado. E Mônica Iozzi também escolheu o mesmo tom, mas optou por um look nada básico: a paulistana usou um vestido transparente e R$ 250 mil em joias.
Dani Calabresa também foi ao especial e escolheu um vestido descontraído: o curto preto tinha desenhos de notas musicais fluorescentes, que foram combinados com um sapato cor de rosa.
(Por Marilise Gomes)