Marília Mendonça falou sobre as mudanças no corpo após passar por um processo de emagrecimento e contou como enxugou as medidas pela primeira vez. "Dei uma descansada nas férias, mas já tinha me programado para isso. Quando eu emagreci pela primeira vez eu não tinha nenhuma cirurgia. Não tinha colocado nem boca, a única cirurgia que eu tinha era a de apendicite. A galera começou a espalhar que eu tinha feito bariátrica. Nada contra quem fez, inclusive é uma luta muito grande a vida inteira. Tenho muitos amigos que fizeram", comentou.
A cantora explicou por que decidiu cuidar da saúde e relembrou a perda inicial de 20 quilos. "No início, eu gripava muito e precisava dar um jeito em minha vida. Fomos cuidando da saúde e consequentemente fui gostando do que estava vendo e perdi vinte quilos. Depois disso, comecei a me incomodar com uma coisa que nunca tinha me incomodado quando eu estava mais gordinha", disse na web nesta quarta-feira (6).
Na sequência, Marília justificou a realização da abdominoplastia: "A pele da minha barriga caiu, ficou muita pele mesmo. Eu tinha bastante barriga. Foi aqui que procurei a cirurgiã, eu não tinha engravidado ainda. Ela fez sem amarrar o músculo. Nessa época acho que ela falou em dois quilos de pele após emagrecer esses vinte quilos. Fiz a abdominoplastia e coloquei o peito".
A sertaneja fez a cirurgia antes de engravidar do primeiro filho, Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff. "Assim que eu recuperei da cirurgia, do meu tempo de repouso, que fui liberada de tirar a cinta, adivinha o que aconteceu? Tinha deixado de tomar o anticoncepcional por causa da cirurgia e o Léo chegou. Chutando a porta. Engravidei em coisa de um mês e meio após fazer a cirurgia", detalhou.
No relato, Marília mostrou como ficou sua barriga durante a gestação e após o procedimento estético. "Sem filtro. Todas as cicatrizes ficaram escuras. Eu não tinha estrias na barriga desde então", escreveu na legenda da imagem.
Segundo Marília, ela foi em busca de auxílio médico para entender como seria a sua nova rotina. "Tive a gravidez anunciada, isso me deixou muito... Como era um susto para mim ainda, demorei a entender que estava grávida, a cair na real. Quando você pega o celular e vê isso noticiado sendo que nem teve tempo de contar para toda a família ainda, é uma loucura", afirmou.
"Minha gravidez começou nesse episódio de susto, medo ansiedade e afins. Fiquei com medo pelo meu trabalho, com medo de precisar da minha mãe e não estar com ela. Fiquei me sentindo a mais menininha de todas, queria que as pessoas tivessem pena de mim, bem carente. Imagine uma mulher que tem a gestão de uma equipe de homens se sentindo mulherzinha pela primeira vez? Foi quando me senti frágil, queria só que falassem baixo comigo. Carinho, comida e minha mãe", destacou.
(Por Patrícia Dias)