Marília Mendonça falou sobre os cuidados com a nova silhueta após passar por um processo de emagrecimento. Antes de perder mais de 20 quilos com dieta e exercícios, a cantora tentou diversas alternativas até chegar ao tratamento que se adaptasse melhor. Em conversa com os seguidores, a sertaneja falou da experiência com balão gástrico.
"Verdade que você colocou balão gástrico e não se adaptou?", perguntou uma fã. "Verdade. Fiquei sete dias na época e desidratei muito porque vomitava até a água que tomava. Tive que tirar em uma semana", explicou a artista nesta terça-feira (12).
Marília assumiu também que fez abdominoplastia. "No dia 3 de março de 2019", afirmou. Assim como outras famosas, a jovem, de 25 anos, promoveu a aceitação do corpo feminino. "Tem estrias?", questionou um usuário. "Verdade", assumiu a goiana, postando uma foto da barriga. Marília disse ainda que abandonou o vício do cigarro: "Já faz mais de dois anos que parei. Melhor decisão da minha vida".
Recentemente, Marília detalhou sua luta para manter o físico em forma. "Quando eu emagreci pela primeira vez eu não tinha nenhuma cirurgia. Não tinha colocado nem boca, a única cirurgia que eu tinha era a de apendicite. A galera começou a espalhar que eu tinha feito bariátrica. Nada contra quem fez, inclusive é uma luta muito grande a vida inteira. Tenho muitos amigos que fizeram", ponderou.
Marília justificou ainda a cirurgia plástica: "A pele da minha barriga caiu, ficou muita pele mesmo. Eu tinha bastante barriga. Foi aqui que procurei a cirurgiã, eu não tinha engravidado ainda. Ela fez sem amarrar o músculo. Nessa época acho que ela falou em dois quilos de pele após emagrecer esses vinte quilos. Fiz a abdominoplastia e coloquei o peito".
Marília relatou que depois da realização do procedimento estético acabou engravidando do primeiro filho, fruto da relação com Murilo Huff. "Assim que eu recuperei da cirurgia, do meu tempo de repouso, que fui liberada de tirar a cinta, adivinha o que aconteceu? Tinha deixado de tomar o anticoncepcional por causa da cirurgia e o Léo chegou. Chutando a porta. Engravidei em coisa de um mês e meio após fazer a cirurgia", revelou.
(Por Patrícia Dias)