A ex-BBB Isabella Cecchi, da edição 19, casou com Pedro Orduña neste sábado (18), em Natal, no Rio Grande do Norte. Na cerimônia para 200 convidados, a estudante de medicina recebeu familiares e amigos, entre eles ex-participantes do reality show global. Além de Hariany Almeida, que marcou presença com o novo namorado, o ator José Victor Pires, Munik Nunes, Paula von Sperling e Carol Peixinho também estiveram no casamento e foram madrinhas da noiva.
A cerimônia contou com 20 padrinhos, entre mulheres e homens entrando sozinhos e também casais. Um deles foram os ex-participantes do "Big Brother Brasil" Breno Simões e Paula Amorim, cuja aparência magra surpreendeu os seguidores após o "No Limite". Para o casamento, Isabella Cecchi escolheu um vestido com renda no colo e manga longa volumosa, assinado por Yolancris para Casamarela Noivas. Isabella e Pedro se conheceram por amigos em comum e começaram a namorar em abril do ano passado. O pedido de casamento aconteceu durante viagem ao México em janeiro e o noivado contou com dois eventos: um em Natal, com a família da influencer, e outra no Rio de Janeiro, com os parentes de Pedro.
Nesta sexta-feira (17), Isabella compartilhou em seu Instagram Stories que está apreensiva por conta do deslocamento de alguns amigos até Natal. "A noivinha já está uma pilha de nervos porque vários voos dos meus convidados estão sendo cancelados. Que descaso com os passageiros, que compraram as passagens e estão lá na hora certa. Simplesmente cancelaram os voos e não avisaram nada. Tem guichê que não tem nem atendente. A gente está aqui super apreensivo com a situação e tentando resolver de alguma forma", comentou ela.
Em setembro, a ex-mulher do jogador Kaká subiu ao altar novamente. Primeiro, ela selou a união com Eduardo Scarpa em uma celebração intimista no início do mês, na badalada igreja de São Paulo Nossa Senhora do Brasil. Na ocasião, o casal, noivos desde dezembro de 2020, aproveitou almoço e consagração religiosa com os filhos da influenciadora, que não recebem pensão de seu ex-marido, Kaká, os padrinhos e as famílias de Carol e Eduardo.
Depois, receberam amigos em uma segunda cerimônia foi celebrada pelo pastor Ed Rene Kivitz, no interior de São Paulo, no Ville La Rochelle. O local escolhido tem estilo europeu, representando a inspiração que Carol Celico queria na região da Toscana, na Itália. A influenciadora apostou em um vestido com estilo romântico, assim como na primeira cerimônia.