Carol Celico se casou com Eduardo Scarpa em festa no último final de semana, como prometido após a cerimônia intimista no início do mês, na badalada igreja de São Paulo Nossa Senhora do Brasil. Desta vez, a celebração foi maior, contou com a presença de mais amigos do casal e teve vestido no mesmo estilo romântico do primeiro look, porém menos discreto.
No dia 9 deste mês, o casal, noivos desde dezembro de 2020, aproveitou almoço e consagração religiosa com os filhos da influenciadora, que não recebem pensão de seu ex-marido, Kaká, os padrinhos e as famílias de Carol Celico e Eduardo Scarpa. A segunda cerimônia foi celebrada pelo pastor Ed Rene Kivitz, no interior de São Paulo, no Ville La Rochelle.
O local de eventos escolhido teve estilo europeu, representando a inspiração que Carol Celico queria na região da Toscana, na Itália. A estética da decoração foi assinada por Chris Ayrosa, em detalhes minimalistas e com itens que remetem ao país europeu.
A primeira cerimônia contou apenas com a bela paisagem da igreja queridinha dos famosos na capital de São Paulo, onde Thiaguinho e Fernanda Souza também se casaram, em 2011, antes de se separarem em 2019, e o cantor viver novo affair esta semana.
Já a segunda cerimônia foi à tarde, em ambiente aberto, por ser pensada em torno de um "casamento de campo na Toscana". "A Itália é um lugar muito importante para nós e nossas famílias. O país representa ambas as nossas famílias – Celico e Scarpa. Sempre tive vontade de fazer um casamento no campo, bem parecido com os que são realizados na Toscana, mas com um toque brasileiro", disse a noiva.
A empresária explicou a escolha das datas para cada cerimônia, e ressaltou como lembrou do pai, morto após um infarto em janeiro, durante a comemoração.
"Nós queríamos realizar dois encontros para celebrar o nosso casamento: um religioso e civil mais íntimo, só com pais, irmãos e padrinhos, e um outro um pouco maior, mas também mantendo só pessoas mais próximas e que são importantes para mim e para o Eduardo. O primeiro foi realizado no dia 09 de setembro, data que celebra o dia que criei a Fundação Amor Horizontal, e, para este segundo, selecionamos o dia 25 por ser o sábado mais próximo do aniversário do meu pai, que seria no dia 28", explicou.
"Ele adorava como eu recebia e como festejava e, por isso, decidimos fazer o casamento homenageando-o. Selecionamos tudo que ele mais amava: as comidas, os vinhos, a maneira que ele gostava de comemorar e reunir as pessoas que amava. Foi um dia muito especial e ele esteve presente em cada detalhe do casamento", afirmou Carol Celico.
Com a presença e apoio da filha, Isabella, de 10 anos, Carol Celico se produziu mais uma vez para comemorar a nova união. A socialite ainda é mãe de Lucas, de 13 anos, que também foi destaque nas duas cerimônias. Carol tenta manter a privacidade dos filhos que teve com o ex-marido e já até pediu para a atual de Kaká não publicar fotos das crianças.
O look eleito para subir no altar seguiu a linha da primeira celebração e foi assinado por Paula Raia, além do styling de Yan Accioli. Com o meso estilo romântico e feminino, o comprimento escolhido foi midi, com saia transparente em tule rendado, assim como toda a peça.
"Eu queria um vestido elegante, mas que permitisse eu aproveitar a festa", comentou a noiva. O look ainda tinha gola alta e manga comprida.