A 19ª edição da Parada do Orgulho LGBT movimentou e coloriu a Avenida Paulista, na tarde deste domingo (7), em São Paulo. O evento reuniu Wanessa e Alinne Rosa, que se apresentaram no alto de trios elétricos. "Vocês, unidos, vão mudar a história desse país", escreveu a artista que costuma fazer shows em boates LGBT, ao compartilhar imagem em sua conta de Instagram.
Ao se apresentar, a filha de Zezé Di Camargo usou uma roupa preta justa, deixando de fora apenas os ombros. Durante o show, Wanessa interagiu com a plateia e exibiu boa forma. Já a ex-vocalista da banda Cheiro de Amor optou por um look bem mais sensual. De biquíni com franjas, a artista deixou de fora as pernas torneadas. Em recente entrevista, ela contou que o segredo do corpo curvilíneo é resultado de malhação, dieta e drenagem. Alinne completou o visual com óculos de metal e botas de couro de cano largo.
Já Valesca Popozuda acabou não se apresentando no evento, por questões de segurança. A dona do sucesso "Beijinho no Ombro" havia escolhido um visual semelhante ao usado no filme "Priscilla, a Rainha do Deserto".
"Queridos, sobre a minha ausência no trio da Parada Gay hoje, vocês sabem que eu estava superansiosa por esse momento e estaria ate no chão com vocês, porque sou dessas. Estava linda e pronta para ir. Fui contratada pela Netflix para estar no trio com eles e o elenco do 'Orange is the new black'. Como todos viram, este ano a Parada cresceu muito (ainda bem!). Eles tiveram um problema com a equipe de segurança e não conseguimos chegar no trio a tempo. Estou muito triste, mas contratempos acontecem !! Eu queria muito ter participado dessa festa linda com todos vocês , mas mesmo com esse pequeno imprevisto meu amor pela luta de vocês e meu apoio permanecem o mesmo, viu! Não estive presente fisicamente mas meu coração estava com vocês nessa causa ! A luta de vocês é a minha luta também", lamentou ela, cotada para participar da próxima temporada do "Dança dos Famosos".
Wanessa não aceita namorada do pai
Em recente entrevista, o irmão de Luciano contou que as filhas não possuem boa relação com Graciele Lacerda, sua namorada. "Nunca cobrei nada deles. Se acontecer, ótimo; caso não, sem problemas. Isto é um processo natural, não adianta querer pular esta etapa. Já a apresentei também ao Igor (filho caçula dele e de Zilu Godói). Para as filhas mulheres, é mais difícil... Para eles, a separação foi uma perda. Que filhos querem os pais separados? Graciele entende o espaço deles na minha vida. Se meus três filhos entenderem o relacionamento, quero que o resto se exploda", afirmou.
Paralelamente, a artista comemorou os oito anos de casada com o empresário Marcus Buaiz. "No dia 26/05/07 olhei em seus olhos e disse sim! Naquele momento não tinha a percepção do que realmente significava aquela palavra tão pequena, mas tão definitiva. Tinha apenas o amor, a admiração que saltavam em explosão do meu peito, e que eram mais do que suficientes pra nós! Já se passaram oito anos desde aquele dia. Na verdade, já se passaram dez anos desde o primeiro beijo, e talvez agora, eu tenha um entendimento maior do que aquele sim significou e significa", derreteu-se.