Ela não pára! Um mês depois de dar à luz sua primeira filha, Valentina, a modelo Carol Francischini postou uma foto exibindo um corpo enxuto, na tarde desta terça-feira (25), em seu perfil no Instagram.
Carol teve a bebezinha no dia 28 de novembro, na cidade de Valinhos, no interior de São Paulo. A gravidez da top foi acompanhada de perto pela imprensa, já que ela declarou, durante o Fashion Rio, em maio, que estava grávida, mas não divulgaria o nome do pai, com quem não mais mantinha relações.
O ator Bruno Gagliasso foi apontado como o possível pai da criança e chegou a terminar o casamento com a atriz Giovanna Ewbank, assumindo a traição, mas não a paternidade. Foi confirmado, bem depois, por exame de DNA que o ator não era mesmo o pai da criança. Além de Gagliasso, outros três homens estavam na lista de possíveis pais da menina, entre eles um empresário, um lutador e um playboy: todos não-identificados e não-confirmados por Francischini.
Durante os nove meses de gestação, a modelo fez questão de postar fotos de sua rotina, como quando postou detalhes do quartinho de Valentina. Depois de dar à luz, Carol, de 23 anos, também continuou postando fotos em sua conta no Instagram.
Mesmo depois do nascimento da filha, o mistério da paternidade de Valentina continua.