As crises de ciúmes e o machismo de Ralf (Henri Castelli) estão afastando Milena (Giovanna Antonelli) cada vez mais dele, na novela "Sol Nascente". E com a chegada de Daniel (Lucas Lucco) a tendência é a relação dos dois ficar ainda mais complicada. Nos próximos capítulos da trama das seis, após mais uma briga, a estudante de veterinária resolve terminar seu noivado com o tatuador e voltar a morar na casa dos Di Angeli. Contudo, de acordo com o colunista Fernando Oliveira do jornal "Folha de São Paulo", o casal "Rallena" vai reatar e ficar junto no fim do folhetim.
A relutância de Milena em marcar a data do casamento está deixando Ralf muito inseguro e com isso ele vai fazendo uma besteira atrás da outra. Com ciúmes de Daniel, o irmão de Lenita (Letícia Spiller) interrompe uma aula da noiva com o professor faz uma cena. Destemperado, ele parte para a agressão com o rival, e diante desse comportamento do noivo a estudante decide terminar o noivado. Em seguida ela volta a morar na casa dos avós, e nem mesmo depois da confusão Ralf reconhece o próprio erro, pois se recusa a pedir desculpas à ex e ao professor.
Ao saber do fim do relacionamento da aluna, Daniel então pede que ela lhe dê uma chance, mas a princípio a jovem recusa as investidas dele. Só que, mesmo assim o rapaz não desiste, vai surpreendê-la com um beijo, que será flagrado por Ralf. Arrasado, o melhor amigo de Mario (Bruno Gagliasso) avisa a irmã que vai deixar o país.
Sofrendo pela ex-namorada, Ralf se despede antes da viagem, e Milena cai no choro por causa da partida dele. Segundo o colunista da "Folha de São Paulo", ela volta a atrás na decisão de terminar a relação e os dois reatam nos capítulos finais da trama. Entre as últimas emoções de "Sol Nascente" também estão o nascimento de Lorenzo, filho de Alice (Giovanna Antonelli) e Mario, e um ato heroico de Cesar (Rafael Cardoso), que vai se regenerar.
(Por Samyta Nunes)